book_icon

UiPath anuncia integração com Tableau para automação de fluxo de trabalho

A iniciativa permite que os robôs possam extrair dados relevantes e executar ações de forma automática

UiPath anuncia integração com Tableau para automação de fluxo de trabalho

A UiPath, fornecedora de software de automação empresarial, anunciou novas integrações com a plataforma de análise de dados Tableau para permitir que os usuários implementem robôs UiPath para executar ações automáticas e acionar processos de negócios downstream.

Segundo informações, as integrações tornam os dados e insights imediatamente acionáveis, transformando os relatórios e painéis do Tableau em centros de ação dinâmicos, facilitando a automação para qualquer função de negócios em uma organização. A atividade UiPath para Tableau usa APIs do Tableau, para que os robôs possam extrair dados relevantes para uso em automações. Além disso, foi criado o UiPath Connector para permitir que uma pessoa inicie as automações diretamente nos relatórios ou painéis do Tableau.

Nossa integração com o Tableau permite que as empresas estendam a escala e a eficiência da automação em seus negócios, combinando o poder dos dados e percepções com os robôs UiPath

As integrações funcionam como uma experiência de arrastar e soltar que não requer a escrita de código complexo, o que significa que os usuários agora podem implementar a automação como parte da análise de dados para simplificar a tomada de decisões.

“Incorporar dados corporativos em um fluxo de trabalho automatizado pode realmente transformar a maneira como as pessoas trabalham com dados. As novas integrações com UiPath liberam o poder dos dados automatizando e simplificando tarefas repetitivas, permitindo que as organizações tomem decisões mais rápidas baseadas em dados”, disse François Ajenstat, diretor de Produtos da Tableau.

Os casos de uso são quase ilimitados. Por exemplo, um analista da cadeia de suprimentos que analisa os dados de inventário no Tableau pode automatizar uma solicitação de compra para itens de estoque que precisam ser reabastecidos diretamente desse painel. Da mesma forma, um administrador de sistema de TI pode iniciar um robô para investigar um incidente sem sair do painel de gerenciamento de serviço de TI.

“A automação de ofertas e ferramentas empresariais líderes, como o Tableau, é fundamental para nossa visão de ajudar as empresas em sua jornada rumo a uma empresa totalmente automatizada. Nossa integração com o Tableau permite que as empresas estendam a escala e a eficiência da automação em seus negócios, combinando o poder dos dados e percepções com os robôs UiPath”, comentou Ted Kummert, vice-presidente executivo de Produto e Engenharia da UiPath.

Serviço
www.uipath.com
www.tableau.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital