book_icon

Kpmg é líder global em Inteligência Artificial, diz The Forrester Wave

Kpmg é líder global em Inteligência Artificial, diz The Forrester Wave

O relatório “The Forrester Wave: Consultorias de IA”, do 1º trimestre de 2021, cita a Kpmg como líder global entre os prestadores de serviços de Inteligência Artificial e “a mestre da IA para transparência empresarial, automação, auditabilidade e gerenciamento de riscos”. O conteúdo confere ainda altas pontuações em termos de realização de serviços, modelo de negócio, ecossistema parceiro e clientes globais.

“A Kpmg é única em reconhecer como o principal foco para as finanças e para o gerenciamento de riscos se traduz no alicerce de serviços, plataformas, soluções e ferramentas de IA. Bases conceituais comprovadas advindas das práticas de auditoria e de segurança se reúnem com a IA para incorporar contexto e profundo conhecimento especializado em soluções. Isso se traduz em um retorno consistente e sólido dos clientes de trabalhos que excedem as expectativas”, diz o relatório.

O relatório avalia 13 prestadores de serviços de IA considerados mais significativos do mercado global atualmente, com base em 26 critérios em três categorias: oferta atual, estratégia e presença de mercado  

O conteúdo observa ainda que a plataforma proprietária Ignite AI da KPMG foi patenteada em 2020 e declara: “Quando a inteligência de negócios, a automação e o gerenciamento de riscos convergem, a Kpmg é a ´escolha certa´ para empresas que são pioneiras em maneiras novas e eficazes de atuar.”

“Este reconhecimento como ‘Líder’ em 2021, acima da posição de ‘Strong Performer’ obtida em 2019, demonstra o nosso sucesso com clientes líderes setoriais a executarem valor tangível a partir da IA. Ao combinarem plataformas e aceleradores de IA proprietários, nossos clientes sabem que podem contar conosco para planejamento e implementação da IA que atenda às demandas na exata dimensão necessária para a resolução de problemas. A nossa proposta continuará sendo entregar serviços de tecnologia que promovam a melhor transformação digital aos nossos clientes”, afirma Frank Meylan, Líder de Tecnologia, Transformação Digital e Inovação da Kpmg no Brasil e na América do Sul.

A Forrester diz que o relatório deles é planejado para ajudar diretores de informação (CIOs) e diretores de tecnologia (CTOs) a selecionarem a organização certa para as suas necessidades, conforme a IA continua sendo uma das principais tecnologias emergentes que determinam mudanças radicais no futuro do trabalho. O relatório avalia 13 prestadores de serviços de IA considerados mais significativos do mercado global atualmente, com base em 26 critérios em três categorias: oferta atual, estratégia e presença de mercado.

O relatório completo está disponível no link – http://reprints2.forrester.com/#/assets/2/122/RES161543/report

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.