book_icon

Dell Technologies oferece novo serviço de segurança

Chamado Dell Technologies Managed Detection and Response, serviço é fruto de um acordo com a Secureworks
Dell Technologies oferece novo serviço de segurança

Dell Technologies e a Secureworks anunciam nesta segunda-feira (26/4) um novo serviço baseado em assinatura  para a proteção de ambientes de TI dos clientes contra ameaças de segurança cibernética e fornecer soluções caso incidentes ocorram. As novas tecnologias de detecção e resposta gerenciada com tecnologia Secureworks Taegis XDR fornecem segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana em dispositivos endpoint, redes de Data Center e ambientes em Nuvem, melhorando a postura de segurança dos clientes enquanto reduz significativamente a carga sobre as equipes de TI. O serviço já está disponível na América do Norte através do Dell ProManage e como um serviço autônomo globalmente em 10 de maio.

O Taegis XDR é uma solução SaaS nativa da Nuvem que combina mais de 20 anos de inteligência e pesquisa de ameaças da Secureworks, incluindo dados de mais de 1,4 mil compromissos de resposta a incidentes no ano passado

“Manter os ambientes de TI seguros é um alvo em constante movimento, à medida que os agentes mal-intencionados continuam a refinar, automatizar e ampliar suas estratégias de ataque”, disse Doug Schmitt, presidente da Dell Technologies Services. “É um desafio acompanhar, especialmente para equipes de segurança menores. Com o Dell Technologies Managed Detection and Response, ajudamos as empresas a mudar de uma postura de segurança reativa para pró-ativa, por meio de nossos serviços, experiência em segurança cibernética, alcance global e tecnologia Secureworks ”, comentou o executivo.

Segundo informações, o Dell Technologies Managed Detection and Response utiliza o software Secureworks Taegis XDR para monitorar, detectar, investigar e automatizar a resposta a ameaças em todo o ambiente de TI, aplicando análises coletadas de dados de ameaças em milhares de clientes.

A Dell auxilia os clientes na implantação de controles de segurança Taegis e integração de tecnologias em suas fontes de dados. Quando surge uma ameaça, analistas de segurança especializados investigam e fornecem ações recomendadas e instruções passo a passo para contê-las e remediá-las.

Projetado para organizações com 50 endpoints ou mais, este serviço combina o poder da plataforma de análise de segurança Secureworks Taegis e a experiência dos analistas de segurança da Dell Technologies, adquirida ao longo de anos ajudando organizações em todo o mundo a proteger melhor seus negócios.

O Taegis XDR é uma solução SaaS nativa da Nuvem que combina mais de 20 anos de inteligência e pesquisa de ameaças da Secureworks, incluindo dados de mais de 1,4 mil compromissos de resposta a incidentes no ano passado. Ele usa análises avançadas para melhorar a capacidade dos clientes de detectar ameaças complexas, otimizar e colaborar nas investigações e automatizar as ações certas.

“O Secureworks Taegis XDR é um software de segurança projetado por especialistas em segurança para analistas de segurança”, disse Mike Cote, CEO da Secureworks. “Agora, estamos trazendo o melhor da Secureworks e o melhor das tecnologias Dell para permitir que organizações com mais de 50 endpoints, superem e manobrem o adversário enquanto gerenciam com eficiência os recursos necessários para proteger adequadamente seus ambientes de TI”, observou.

Serviço
www.delltechnologies.com

Ameaça

Dell Technologies

Endpoint

Secureworks

segurança

Taegis XDR

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.