book_icon

Trimble abre 17 vagas para Programa de Estágio

Inscrições podem ser feitas até o dia 03/05 no site da Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho
Trimble abre 17 vagas para Programa de Estágio

A Trimble, referência global em tecnologias para redução de custos e aumento de produtividade, anuncia a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2021 – Conectando Futuros Extraordinários. Os candidatos podem se inscrever até o dia 03/05 no site da Eureca.

No total, são 17 vagas para estagiar em áreas como Operações, Dados, Design, Engenharia, Projetos e Logística, entre outras. Jovens talentos de todo o Brasil podem se inscrever. Os candidatos selecionados poderão trabalhar nas unidades da empresa no Estado de São Paulo, Paraná ou mesmo de forma remota.

Criada em 1978, a Trimble é um empresa global com atuação na Agricultura, Construção, Geoespacial, Recursos Naturais, Transporte, entre outros setores, usando a tecnologia para gerar inovação e desenvolver soluções que conectam o mundo físico ao digital.

“Buscamos pessoas proativas que se conectem com as transformações que estamos fazendo no mundo e sejam protagonistas de suas histórias. Queremos pessoas diversas em seus jeitos de ser e formas de pensar. Na Trimble, acreditamos que a diversidade é a chave para a inovação.”, comenta Carla Poskus, Gerente Regional de People Experience da Trimble.

Os pré-requisitos para os candidatos se inscreverem são: disponibilidade para estagiar por pelo menos 18 meses e a data de formação na graduação, em qualquer curso de nível superior, deve acontecer a partir de dezembro de 2022 ou qualquer data após esse período. Além de bolsa mensal compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela Trimble aos selecionados são: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação ou Vale Refeição, Gympass, Assistência psicológica e jurídica, entre outros.

Programa de desenvolvimento
O Programa de Estágio da Trimble tem como o objetivo desenvolver esses profissionais, de acordo com a cultura e valores da empresa, preparando-os para assumir cargos estratégicos dentro da organização.

Por isso, ao integrar o time, os estagiários terão a oportunidade de participar da trilha de desenvolvimento com treinamentos e workshops desenvolvidos especialmente para eles. Dentre os principais temas abordados, estão: Inovação-Z, Maturidade Emocional, Design Thinking, Protagonize-se, O Melhor do Conflito e Apresentações Incríveis.

Os estagiários ainda participarão de encontros com os líderes, mapeamento de perfil e reuniões de acompanhamento individual. Além disso, terão a oportunidade de trabalhar em projetos de outras áreas e fazer parte de grupos que abordam a Cultura Organizacional e o programa de voluntariado Trimble Cares.

Datas Importantes:

03/05 – Data limite para as inscrições
14/05 – Último dia de envios dos desafios
25/05 – Convocação dos aprovados
01 a 04/06 – Dinâmica em Grupo
07 a 09/06 – Entrevistas finais
Inscrições e mais informações em: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-trimble-2021

A Eureca é uma empresa #JovemCêntrica, que busca conectar organizações com as novas gerações. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento dos jovens e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de novos talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco em jovens; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta no jovem como chave para transformação da sociedade e organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.

A Trimble desenvolve tecnologias para transformar e melhorar o modo como o mundo trabalha. Com a integração de dados de posicionamento, transmissão em tempo real e processamento de informações, a Trimble oferece a solução completa de ponta a ponta para ampliar a produtividade, segurança e sustentabilidade em projetos para indústrias e governos. Presente com seus produtos no país há mais de três décadas, a Trimble contribui com suas soluções para que o Brasil explore o máximo de seu potencial de desenvolvimento nas áreas de agricultura, construção civil pesada, transporte e logística, aplicações geoespaciais e construções verticais. Fundada em 1978, a Trimble está sediada em Sunnyvale, Califórnia.

Serviço
www.trimble.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.