book_icon

Guardicore Infection Monkey oferece avaliação Zero Trust para ambientes AWS

Uma das principais ferramentas de avaliação Zero Trust – conceito criado pela Forrester – o Infection Monkey avalia as redes para identificar vulnerabilidades nas cargas de trabalho em Nuvem
Guardicore Infection Monkey oferece avaliação Zero Trust para ambientes AWS

A Guardicore, empresa de segmentação que oferece soluções disruptivas para o tradicional mercado de firewalls, acaba de apresentar os novos recursos de avaliação Zero Trust recém-incorporados ao Infection Monkey, ferramenta de código aberto que simula violações e ataques cibernéticos. Já disponíveis, os novos recursos oferecem aos profissionais de segurança a capacidade de realizar avaliações Zero Trust em ambientes AWS (Amazon Web Services), identificando potenciais lacunas na abordagem de segurança capazes de colocar em risco os dados de uma organização.

O Infection Monkey é uma ferramenta de simulação de violação e ataque (BAS) desenvolvida e mantida pelo Guardicore Labs. Projetada para ser 100% segura em ambientes de produção, a ferramenta ajuda as equipes de segurança de TI a avaliar a resiliência de sua organização a movimentos laterais não autorizados, tanto on-premise quanto na nuvem. O Infection Monkey permite que as organizações vejam a rede através dos olhos de um invasor experiente – destacando as explorações, vulnerabilidades e caminhos com maior probabilidade de explorar em seu ambiente.

A acelerada adoção de cargas de trabalho em Nuvem aumentou o risco de exposição dos dados por agentes externos ou por vulnerabilidades internas, como um controle de acesso deficiente e configurações incorretas  

Os novos recursos da mais recente versão do Infection Monkey incluem:
Avaliação do grau de maturidade Zero Trust no AWS:
novas integrações com a Scout Suite, ferramenta de auditoria de segurança multi-Nuvem de código aberto, permitem que o Infection Monkey execute avaliações Zero Trust em ambientes AWS. A ferramenta revela possíveis problemas e riscos na infraestrutura de nuvem, identificando potenciais lacunas na abordagem de segurança em ambientes AWS. O Infection Monkey entrega recomendações acionáveis e identifica riscos baseados no conceito de Zero Trust desenvolvido pela Forrester.

Ampliação das técnicas Mitre ATT&CK: o Infection Monkey aplica as mais inovadoras técnicas MITRE ATT&CK em suas simulações de modo a ajudar as empresas a fortalecerem seus sistemas contra as ameaças e ataques mais recentes. As mais novas quatro técnicas ATT&CK utilizadas pelo Infection Monkey são:

• Execução de proxy de scripts assinados (T1216)
• Descoberta de conta (T1087)
• Remoção do indicador no host: timestomp (T1099)
• Limpeza do histórico de comandos: (T1146)

Avaliação de explorações críticas: Apesar do constante lançamento de patches, as organizações ainda estão suscetíveis a importantes vulnerabilidades que continuam sendo exploradas por agentes externos. O Infection Monkey agora oferece a capacidade de testar a resiliência da infraestrutura em relação a novas vulnerabilidades de execução remota de código, incluindo CVE-2020-1472 (Zerologon) e CVE-2019-6340, que afeta o Drupal Core.

“A acelerada adoção de cargas de trabalho em Nuvem aumentou o risco de exposição dos dados por agentes externos ou por vulnerabilidades internas, como um controle de acesso deficiente e configurações incorretas. Proteger essas informações confidenciais requer um modelo colaborativo, onde todos sejam responsáveis, com as organizações implantando estruturas Zero Trust em suas cargas de trabalho na nuvem”, diz Ofri Ziv, vice-presidente de pesquisa da Guardicore. “A nova versão da Infection Monkey é uma das primeiras ferramentas que oferece a avaliação Zero Trust de cargas de trabalho em nuvem pública. Hoje, as empresas que estão migrando para ambientes AWS podem contar com mais segurança e confiabilidade usando o Infection Monkey para identificar rapidamente as vulnerabilidades ocultas antes que elas sejam exploradas”.

Para baixar a mais recente versão do Infection Monkey, acesse:
https://www.guardicore.com/infectionmonkey/.

Serviço
www.guardicore.com

 

ambientes AWS

avaliação Zero Trust

Ferramenta Guardicore Infection Monkey

Ofri Ziv

Scout Suite

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

TECNOLOGIA

A um clique das melhores tecnologias

Leia nessa edição sobre carreira

CUSTOMER EXPERIENCE

Cliente no centro de tudo

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Serviços de impressão turbinados

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

Cabeça de papel sobrevive no mundo digital

Maio| 2021 | #46 - Acesse:

Infor Channel Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento
evento Launch Meeting: Synnex Westcon & ZOOM.
Webinar
Brand do Evento
Icon Calendar

20/05/2021

Icon Calendar

São Paulo / SP

Launch Meeting: Synnex Westcon & ZOOM.

Participe deste Webinar e conheça o portfólio e programa de canais ZOOM e as vantagens e diferenciais SYNNEX.

Acesse o site do Evento
evento Desafios do ICMS
Palestra
Brand do Evento
Icon Calendar

17/05/2021

Icon Calendar

Fortaleza / CE

Desafios do ICMS

André Mendes Moreira, sócio do SCMD, participa de live realizada pelo pelo IBET em parceria com a SEFAZ do Ceará.

Acesse o site do Evento
evento PRÊMIO EXCELÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO
Premiação
Brand do Evento
Icon Calendar

20/05/2021

Icon Calendar

São Paulo / SP

PRÊMIO EXCELÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO

Prêmio estimula o setor e identifica qualidade das operações na visão dos parceiros

Acesse o site do Evento