book_icon

Nice é declarada como fornecedor de destaque pela Ventana Research

No Índice Valor para Gerenciamento de Agentes, a empresa obteve a melhor classificação entre 18 fornecedores, sendo líder em todas as categorias avaliadas

Nice é declarada como fornecedor de destaque pela Ventana Research

A Nice foi reconhecida como fornecedora destaque no relatório Índice de Valor para Gerenciamento de Agentes de 2022 da Ventana Research. A empresa é a mais bem cotada entre os 18 fornecedores avaliados e foi consagrada Líder nas sete categorias avaliadas pelo relatório.

“A escolha da tecnologia certa para gerenciamento de agentes tem um grande impacto nos negócios, já que reduz o custo total de propriedade, aumenta o retorno sobre o investimento (ROI) e a capacidade de uma organização de alcançar seu potencial de atuação. A Nice demonstrou liderança em todas as categorias em experiência de produto e cliente, por meio do CXone, e merece a classificação mais alta que recebeu”, diz Keith Dawson, vice-presidente e diretor de Pesquisa para Experiência do Cliente da Ventana Research.

Com o modelo de trabalho híbrido e o aumento dos requisitos de engajamento dos funcionários, as organizações devem oferecer flexibilidade, facilidade de uso e adaptabilidade para envolver os agentes e gerar experiências de trabalho positivas  

Entre as categorias avaliadas nas quais o Nice recebeu as melhores classificações estão: Adaptabilidade, Capacidade, Gerenciamento, Confiabilidade, TCO/ROI, Usabilidade e Validação. Essas categorias foram mapeadas nos eixos de experiência de produto e experiência do cliente e colocaram a NICE como líder geral no relatório da Ventana Research.

“Com o modelo de trabalho híbrido e o aumento dos requisitos de engajamento dos funcionários, as organizações devem oferecer flexibilidade, facilidade de uso e adaptabilidade para envolver os agentes e gerar experiências de trabalho positivas. O relatório da Ventana destacou a importância de capacitar e preparar os agentes para atender a qualquer necessidade do cliente. A liderança da Nice é um indicativo do nosso compromisso contínuo em gerar experiências significativas para os agentes, por meio de inovação propiciada pelas nossas soluções CXone e Workforce Management”, explica Paul Jarman, CEO da Nice CXone.

Serviço
www.nice.com.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.