A Nice foi reconhecida como fornecedora destaque no relatório Índice de Valor para Gerenciamento de Agentes de 2022 da Ventana Research. A empresa é a mais bem cotada entre os 18 fornecedores avaliados e foi consagrada Líder nas sete categorias avaliadas pelo relatório.
“A escolha da tecnologia certa para gerenciamento de agentes tem um grande impacto nos negócios, já que reduz o custo total de propriedade, aumenta o retorno sobre o investimento (ROI) e a capacidade de uma organização de alcançar seu potencial de atuação. A Nice demonstrou liderança em todas as categorias em experiência de produto e cliente, por meio do CXone, e merece a classificação mais alta que recebeu”, diz Keith Dawson, vice-presidente e diretor de Pesquisa para Experiência do Cliente da Ventana Research.
Entre as categorias avaliadas nas quais o Nice recebeu as melhores classificações estão: Adaptabilidade, Capacidade, Gerenciamento, Confiabilidade, TCO/ROI, Usabilidade e Validação. Essas categorias foram mapeadas nos eixos de experiência de produto e experiência do cliente e colocaram a NICE como líder geral no relatório da Ventana Research.
“Com o modelo de trabalho híbrido e o aumento dos requisitos de engajamento dos funcionários, as organizações devem oferecer flexibilidade, facilidade de uso e adaptabilidade para envolver os agentes e gerar experiências de trabalho positivas. O relatório da Ventana destacou a importância de capacitar e preparar os agentes para atender a qualquer necessidade do cliente. A liderança da Nice é um indicativo do nosso compromisso contínuo em gerar experiências significativas para os agentes, por meio de inovação propiciada pelas nossas soluções CXone e Workforce Management”, explica Paul Jarman, CEO da Nice CXone.
Serviço
www.nice.com.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
5G impõe seu ritmo
MERCADO
Brincadeira de gente grande
GESTÃO
Backup: a última linha de defesa
Esta é para você leitor da Revista Digital:
NEGÓCIOS
Terceirização de equipamentos
Baixe o nosso aplicativo