book_icon

Cortex, empresa de inteligência de dados, abre vagas nas áreas de Vendas e Tecnologia

Maioria das oportunidades na Cortex é para trabalho remoto
Cortex, empresa de inteligência de dados, abre vagas nas áreas de Vendas e Tecnologia

A Cortex, startup que atua   em Growth Intelligence na América Latina está recrutando profissionais para a área de Vendas. Os requisitos exigidos são experiência em vendas de produtos SaaS e conhecimento de negócios e técnicas de vendas. Estão abertas também vagas ligadas a tecnologia, como Business Intelligence, Engenharia e Análise de Dados, Desenvolvimento de Produto e Software e UX/UI Design.

Ao todo são mais de 50 vagas para trabalhar remota ou presencialmente nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa pretende contratar 150 profissionais ao longo de 2021. Os interessados podem se inscrever pelo link https://cortex.gupy.io/. O processo seletivo é totalmente digital.

Estão abertas também vagas ligadas a tecnologia, como Business Intelligence, Engenharia e Análise de Dados, Desenvolvimento de Produto e Software e UX/UI Design  

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade, paternidade e adotante estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

A empresa recebeu a certificação “Great Place to Work” e o selo “People First”, criado pela consultoria de cultura organizacional Pulses para reconhecer empresas que valorizam seus colaboradores e os colocam sempre em primeiro lugar.

Em 2020, a Cortex recebeu um aporte de R$170 milhões da SoftBank Group e Riverwood Capital, e em 2021 realizou sua primeira aquisição, consolidando sua liderança com a compra da ITB360.
Sobre a Cortex

Cortex é a plataforma no Brasil em Growth Intelligence. Seu produto usa Data Science e Big Data sobre dados de mercado e de empresas para acelerar resultados de marketing, comunicação e vendas. A plataforma de inteligência de crescimento da Cortex é capaz de capturar um vasto volume de dados da Internet, estruturado ou não, conectá-lo aos dados internos das empresas clientes, analisá-los em escala, e permitir que as ações certas sejam tomadas no momento certo. Tudo isso oferecido em uma experiência simples e flexível para qualquer usuário de negócios.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.