book_icon

Universo Totvs terá conteúdos focados em carreira e desenvolvimento

A programação do evento este ano contará com aulas sobre temas especialmente voltados a profissionais de tecnologia, recursos humanos, finanças, marketing e vendas

Universo Totvs terá conteúdos focados em carreira e desenvolvimento

A edição 2023 do Universo Totvs, evento de tecnologia e negócios que acontece nos dias 28 e 29 de junho no Expo Center Norte em São Paulo, terá uma grande novidade: trilhas de conteúdos focadas em carreira e desenvolvimento profissional. Por meio da parceria com diversas instituições da área da educação, a programação contará com aulas sobre temas especialmente voltados a profissionais de tecnologia, recursos humanos, finanças, marketing e vendas.

A Finance Class vai abordar temas como planejamento estratégico, gestão de mudança para implementação de ferramentas, como alocar o time de tecnologia como um investimento e não como um custo

Esta programação tem o endosso da operação focada em Business da Universidade Totvs, que visa educar para crescer, gerando conexão entre pessoas e possibilidades, transformando carreiras, negócios e a sociedade.

“O desafio da capacitação é tema chave hoje para profissionais de todas as áreas. A profusão de conteúdos que nos cerca por meio de educação formal, cursos complementares, conteúdo audiovisual disponível na Web, traz consigo uma grande dificuldade para as pessoas escolherem o que e como se capacitar. Pensando nisso, convidamos instituições renomadas e parceiras da Totvs para desenharmos trilhas específicas para cinco áreas de atuação que só crescem no País. São conteúdos focados no desenvolvimento profissional das pessoas, repletos de temas atuais e extremamente relevantes para o momento de mercado que vivemos, comenta Izabel Branco, vice-presidente de Relações Humanas da Totvs.

Serão quatro salas com programação simultânea, cada uma voltada a profissionais de diferentes áreas: Tecnologia, Recursos Humanos, Marketing/Vendas e Finanças. A Tech Class, dedicada a profissionais de tecnologia, vai abordar temas como equipes de alta performance de TI, dinâmica de inovação, gerenciamento de produtos tech, entre outros. A RH Class trará temáticas como liderança do futuro, o impacto da IA na gestão de pessoas, modelo OKR, people analytics e habilidades como upskilling e reskilling.

Já a MKT&Sales Class vai oferecer aulas sobre força de vendas com humanização, como alavancar resultados comerciais, sales enablement, diferenças e estratégias para inbound e outbound marketing, data analytics para a área comercial, autoconhecimento para negociações efetivas, e mais. Por fim, a Finance Class vai abordar temas como planejamento estratégico, gestão de mudança para implementação de ferramentas, como alocar o time de tecnologia como um investimento e não como um custo, e mais.

Os participantes receberão certificado de participação ao final do evento.

Serviço
www.totvs.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.