book_icon

Abradisti convida canais de TI para participarem de Censo das Revendas

A participação está aberta ao setor até o dia 16 de abril, sexta-feira. Os resultados compõem um estudo analítico aprofundado sobre tendências de mercado e expectativas dos canais de TI
Abradisti convida canais de TI para participarem de Censo das Revendas

A Abradisti – Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação está realizando a 10ª edição do Censo das Revendas, pesquisa de referência do mercado brasileiro de Tecnologia da Informação, executada pela IT Data. A participação está aberta ao setor até o dia 16 de abril, sexta-feira, por meio do link www.pesquisa-abradisti.com/ .

As informações contribuem também para que o setor de Distribuição e fornecedores entendam e conheçam melhor as necessidades do setor

Revendedores, Consultores ou Integradores de TI que respondem ganham acesso ao resultado geral da 9ª Edição do Censo das Revendas, para comparar seus números e iniciar alinhamentos de suas estratégias de negócios. Recebem também o documento “As Melhores Oportunidades em Produtos e Serviços para as Revendas em 2021”, desenvolvido pela IT Data. Além disso, os participantes serão convidados a acompanhar a apresentação online das conclusões desta 10ª Edição do Censo das Revendas, prevista para o final do mês de maio de 2021.

Os resultados compõem um estudo analítico aprofundado sobre tendências de mercado e expectativas dos canais de TI. As informações contribuem também para que o setor de Distribuição e fornecedores entendam e conheçam melhor as necessidades do setor.

“O Censo das Revendas entrega aos participantes informações exclusivas para facilitar tomada de decisões e definição de estratégias para Negócios de revendedores, consultores e integradores de TI”, afirma Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti.

Na edição de 2020, aproximadamente 2 mil revendas de TI responderam ao Censo. Segundo a IT Data, o levantamento é composto por perguntas de múltipla escolha, com garantia de total sigilo dos dados individuais dos respondentes.

Mas informações podem ser obtidas também na página da Abradisti sobre o Censo das Revendas em https://abradisti.org.br/censo-das-revendas.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.