book_icon

Accenture completa aquisição da Pollux

Accenture acaba de completar a aquisição da Pollux, provedor de soluções de robótica industrial sediado em Joinville, Santa Catarina. Detalhes da transação, anunciada pela Accenture em 1º de março, não foram divulgados
Accenture completa aquisição da Pollux

A aquisição fortalecerá a divisão Industry X da Accenture, dedicada a tornar atividades fabris e cadeias de fornecimento mais produtivas, seguras e sustentáveis, especialmente para fábricas dos segmentos de bens de consumo, farmacêutico e automotivo. É a primeira aquisição de um provedor de soluções de robótica industrial pela Accenture. Cerca de 300 profissionais se juntam à divisão Industry X.

É a primeira aquisição de um provedor de soluções de robótica industrial pela Accenture. Cerca de 300 profissionais se juntam à divisão Industry X  

A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais que atua em soluções para digital, Nuvem e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços nas seguintes áreas: Strategy and Consulting, Interactive, Technology e Operations. Todas são alimentadas pela maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes. Nossos 537 mil funcionários entregam a promessa de tecnologia e conhecimento humano todos os dias, atendendo clientes em mais de 120 países. Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades.

A Accenture Industry X incorpora inteligência na forma como seus clientes administram fábricas e chãos de fábrica, bem como projetam e criam produtos e serviços conectados – tornando a fabricação e as operações mais eficientes, eficazes e seguras; permitindo que as empresas transformem a maneira como fazem as coisas, e as coisas que fazem, em prol de um crescimento sustentável.

Serviço
www.accenture.com/industryx
www.accenture.com.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.