book_icon

ATMDigital, da Aruba, trata das vantagens da WAN e de segurança para as empresas

Evento será realizado no próximo dia 13 de outubro
ATMDigital, da Aruba, trata das vantagens da WAN e de segurança para as empresas

A Aruba anunciou a conclusão e oficialização da compra da Silver Peak. Sendo assim, ressalta a importância da ação por possibilitar aos clientes a vantagem da WAN.
A Transformação Digital, a migração contínua de aplicações e infraestrutura para a nuvem e o aumento do número de trabalhadores remotos estão alimentando a necessidade de transformar as arquiteturas tradicionais de rede (WAN) e de segurança.
Junte-se no dia 13 de outubro às 2 PM BRT no #ATMDigital ao presidente e fundador da Aruba, Keerti Melkote, e ao CEO e fundador da Silver Peak, David Hughes, enquanto discutem como sua visão de uma abordagem de ponta a ponta do SD-WAN ajudará as empresas a modernizar e assegurar suas arquiteturas de nuvens enquanto reduzem significativamente os custos.
Estamos ansiosos para vê-lo lá!
Giving Enterprises the (WAN) Edge
Data: Outubro 13
Horário: 2:00 PM BRT
Onde: ATM Digital
Keerti Melkote, President & Co-fundador, Aruba
David Hughes, CEO e Fundador, Silver Peak
Adicionar ao calendário
Ainda não está registrado? Inscreva-se no #ATMDigital para ter acesso a esta próxima sessão ao vivo, bem como a todas as sessões sob demanda.
www.arubanetworks.com/br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.