book_icon

Agora torna-se Distribuidora Master da Hikvision para soluções de segurança eletrônica

Acordo focará a comercialização de equipamentos high-end de videomonitoramento, fortalecendo o posicionamento da empresa como uma distribuidora de valor agregado neste nicho de mercado
Agora torna-se Distribuidora Master da Hikvision para soluções de segurança eletrônica

Distribuidora e fornecedora de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Agora anuncia acordo comercial com a Hikvision, provedora global de soluções e produtos de segurança, assumindo a função de Distribuidora Master da marca no Brasil.

A aliança permitirá a distribuição do portfólio da fabricante no país, com ênfase na comercialização de equipamentos high-end de videomonitoramento, com recursos de Inteligência Artificial, reconhecimento facial, leitura de placas, análise de comportamento etc, visando atender projetos de segurança de alta complexidade.

De acordo com Severino Sanches, CEO da Agora, o acordo vai potencializar o posicionamento da companhia como uma distribuidora de valor agregado no mercado de Segurança Eletrônica. “Com a nova aliança, temos a chance de oferecer soluções de classe empresarial (best of breed) de videomonitoramento para que o nosso ecossistema de canais cresça, desenvolva e potencialize seus negócios, atendendo integralmente a demanda de tecnologia de vídeo de seus clientes finais”, explicou.

Expectativa é de que a Unidade de Negócio de Segurança Eletrônica da Agora cresça cerca de 15% em relação a 2020, com o aumento da capilaridade do atendimento da Hikvision em todo o Brasil

“Queremos aumentar a capilaridade do atendimento da Hikvision em todo o Brasil e, para isto, estamos buscando novas revendas com diferentes especializações e atuação em mercados distintos, tanto por cobertura, quanto por verticais”, complementou o executivo.

A Agora possui uma área de Engenharia com equipe técnica habilitada, destinada a efetivar projetos complexos, capazes de integrar infraestrutura, conectividade, comunicação e segurança eletrônica. Essa capacidade de apoio e suporte aos canais e parceiros de negócios reforça, segundo Sanches, sua operação de valor agregado: “Não somos vendedores ou entregadores de equipamentos. Vamos muito além da simples comercializaçãoadicionando valor em todas as etapas da distribuição”.

Equipamentos como serviço

Para este ano, a expectativa é que a Unidade de Negócio de Segurança Eletrônica da Agora cresça cerca de 15% em relação ao ano anterior. “Temos um modelo de atuação com o fornecimento de equipamentos como serviço. Também temos a opção da locação e financiamento de equipamentos, com linhas de crédito próprias para financiar os parceiros e ajudá-los na viabilidade dos projetos”, observou o CEO.

“Manteremos uma atuação comercial alinhada à Hikvision, com equipes compostas por gerentes de conta que atenderão aos canais certificados, além de gerentes de desenvolvimento de negócios que farão a geração de demanda de ponta a ponta, atuando em verticais específicas e estrategicamente definidas”, detalhou Sanches.

O acordo abrangerá todas as linhas de produtos da Hikvision, desde o portfólio Enterprise, com destaque para as câmeras inteligentes Network Video Recorders, NVRs, e as soluções de ponta a ponta para verticais de negócios específicas, até a manutenção de estoque para as linhas de giro, a fim de atender os canais parceiros nas demandas do dia a dia.

Serviço
www.agoracameras.com.br/hikvision

Ágora

câmeras inteligentes

Hikvision

Portfólio Enterprise

segurança eletrônica

videomonitoramento

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento