book_icon

Westcon-Comstor distribui NETSCOUT para o mercado brasileiro

Expansão do acordo de distribuição no Brasil inclui venda da linha Tools da NETSCOUT, voltadas tanto para análise como para testes de conectividade em redes
Westcon-Comstor distribui NETSCOUT para o mercado brasileiro

mão que projeta conexão do mundoA Westcon-Comstor Brasil, integrante da Westcon-Comstor Americas, distribuidor de soluções de mercado em infraestrutura de rede, data center, colaboração e segurança, e a NETSCOUT, fornecedora de tecnologia para gerenciamento de desempenho de aplicações e de rede, anunciam a expansão do seu acordo de distribuição no Brasil.

Distribuidora passa a vender quatro equipamentos portáteis e softwares de monitoramento e análise de performance de rede

A Westcon-Comstor passará a distribuir a linha Tools (ferramentas) da NETSCOUT, voltadas tanto para análise como para testes de conectividade em redes (cabeadas e wi-fi). São quatro equipamentos portáteis e softwares de monitoramento e análise de performance de rede.

“O grande diferencial da Westcon em relação aos demais distribuidores no Brasil é o fato de a empresa atender a integradores de infraestrutura, segurança, e operadoras de serviços de telecomunicação, que são o nosso grande foco. Por isso, eu vejo a Westcon como uma grande oportunidade para nós”, afirma Giselle Lopes, gerente de distribuição da NETSCOUT para o Brasil.

“A Westcon-Comstor faz uma avaliação permanente do cenário tecnológico de produtos e serviços à procura de soluções inovadoras que representem oportunidades para o sucesso de seus clientes. A extensão dessa parceria com a NETSCOUT é mais um exemplo disso”, diz Marcelo Murad, diretor de produtos e engenharia da Westcon.
Ferramentas que ajudam o usuário – A linha Tools, da NETSCOUT, auxilia tanto o cliente final quanto o integrador durante a implantação de um sistema ou rede ou na descoberta de algum problema. O cliente pode utilizar essas ferramentas na implementação de câmeras IP e access points ou na mudança de layout de uma empresa, por exemplo.

Além dessas soluções portáteis, há outras três de maior utilidade para o integrador do que para o cliente final. Elas ajudam a projetar uma rede wi-fi e a verificar problemas de interferência, antes ou depois da implementação dessa rede no cliente final. São muito adequadas também para o trabalho técnico de campo das operadoras, que prestam serviços nas residências ou em empresas instalando redes wi-fi e que hoje não têm a visibilidade ideal de muitos problemas da rede.

 

 

Brasil

conectividade

NETSCOUT

Westcon-Comstor

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.