book_icon

Infosys recebe certificação Google Cloud Partner

Integradora demonstrou proficiência técnica, metodologia robusta e forte experiência no setor
Infosys recebe certificação Google Cloud Partner

A Infosys, consultora e integradora de serviços digitais, anunciou nesta segunda-feira (18/1) que foi credenciada com a Especialização Google Cloud Partner para Data e Analytics. A Infosys alcançou esse reconhecimento demonstrando com sucesso recursos de ponta a ponta no Google Cloud, incluindo data ingestion, streaming, consulta, exploração, análise, armazenamento e armazenamento na Nuvem. A companhia está entre os principais integradores de sistemas globais (SI) a serem credenciados com esta especialização.

Como um parceiro qualificado do Google Cloud, a Infosys demonstrou proficiência técnica, metodologia robusta, forte experiência no setor e sucesso comprovado em dados especializados e soluções analíticas e áreas de serviço. Essas ofertas de dados e análises, parte do Infosys Cobalt, junto com recursos de Inteligência Artificial (IA), ajudam a migrar cargas de trabalho para o Google Cloud, modernizar cenários de dados e otimizar custos, abrindo caminho para IA e transformação digital nativa de Nuvem para empresas.

A Infosys, sendo um parceiro credenciado, oferece garantia de entrega em implementações complexas do Google Cloud, juntamente com aceleradores nativos, e oferece vantagem de tempo de implementação no mercado para os clientes

“As empresas em praticamente todos os segmentos e setores estão procurando maneiras de gerar mais insights e valor a partir de seus dados”, disse Nina Harding, chefe de Estratégia e Programas de Parceiros Globais do Google Cloud. “Ao alcançar esta especialização, a Infosys demonstrou o mais alto nível de experiência, ajudando os clientes a implementar estratégias baseadas em dados com os produtos e recursos de Data e Analytics do Google Cloud.”

“Alcançar a especialização do Google Cloud Partner é um marco importante na jornada dos recursos de dados e análises da Infosys. Atender aos padrões exigidos fortalece ainda mais a proposta do Infosys Cobalt no Google Cloud. A Infosys, sendo um parceiro credenciado, oferece garantia de entrega em implementações complexas do Google Cloud, juntamente com aceleradores nativos, e oferece vantagem de tempo de implementação no mercado para os clientes”, comentou Satish HC, vice-presidente executivo, chefe de serviços globais de Data e Analytics da Infosys.

Serviço
www.infosys.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.