book_icon

Epson renova portfólio de projetores com versões de alto desempenho

São sete novos modelos com potências de 6 mil a 10 mil lúmens e resolução WUXGA com aprimoramento de 4K

A Epson America anunciou sete novos projetores a laser 3LCD compactos e leves de 6.000 a 10.000 lumens, que serão adicionados à sua linha. Os novos modelos combinam perfeitamente com a família de lentes existentes da Epson para fornecer imagens brilhantes e realistas para aplicações corporativas, de ensino, atrações turísticas e sinalização. “Com base no sucesso dos extensos visores de alto lúmen da Epson, os novos projetores trazem aos usuários finais mais versatilidade e flexibilidade para uma ampla gama de instalações”, disse Ramzi Shakra, gerente de Produto da Epson America. “A nova série incorpora ferramentas de instalação úteis em um design compacto e leve para fornecer telas de grande escala e extremamente brilhantes para configurações de um ou vários projetores”, comentou.

Os novos projetores são alimentados por uma fonte de luz laser com autonomia de 20 mil horas, praticamente livre de manutenção e sem lâmpadas para substituir

Compostos por projetores de 6K, 7K, 8,5K e 10K lúmen, os novos modelos vêm equipados com recursos de instalação avançados, resolução WUXGA com aprimoramento de 4K e suporte ao software da Epson para gerenciamento de conteúdo e monitoramento e controle remoto. Além disso, os novos projetores são alimentados por uma fonte de luz laser com autonomia de 20 mil horas, praticamente livre de manutenção, sem lâmpadas para substituir e apresentam um reprodutor de mídia integrado com upload de conteúdo em rede.

Os novos modelos são: EB-PU1006W branco (6.000 lúmens), EB-PU1007W (7.000 lúmens), EB-PU1008W (8.500 lúmens) e EB-PU2010W (10.000 lúmens) e EB-PU1007B preto (7.000 lúmens), EB-PU1008B (8.500 lúmens) e EB-PU2010B (10.000 lúmens).

Serviço
www.epson.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.