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Medallia anuncia intenção de comprar a Decibel por 160 milhões de dólares

Soma das soluções de Digital Experience Analytics da Decibel com a oferta de melhoria contínua de Consumer e Employee Experience da Medallia gerará uma poderosa plataforma de análise de sinais não solicitados sobre experiência, quaisquer que sejam os canais digitais
Medallia anuncia intenção de comprar a Decibel por 160 milhões de dólares

executivos apertando a mão ilustraA Medallia, empresa global em customer e employee experience e engajamento, anuncia a compra da Decibel, que atua em análise de experiência digital. Com essa aquisição, a plataforma de experiência e engajamento do cliente Medallia incluirá, sem obstáculos, um feedback digital não solicitado sempre atuante. Isso fornece uma visão única sobre todos os clientes atuais e futuros, quaisquer que sejam suas jornadas em todos os tipos de canais.

Segundo Alan Webber, vice-presidente de pesquisa em experiência do cliente da IDC, espera-se que, em 2021, as empresas despendam USD 1,6 trilhões em tecnologia para Transformação Digital de seus negócios. “Experiência do cliente (CX) e funções de negócio fortemente alinhadas serão as principais beneficiárias desses investimentos — construir resiliência digital em sua experiência do cliente é uma das principais razões pelas quais elas o estão fazendo. A aquisição da Decibel pela Medallia permite a resiliência digital ao unir a compreensão de dados comuns e experiência omnicanal para clientes e funcionários – a meta é impelir um engajamento persistente permeando funções de negócio onipresentes”, disse Webber.

Agora, mais do que nunca, as empresas estão otimizando suas experiências digitais para engajar os clientes, aumentar a receita e impulsionar a lealdade  

“Houve uma transição maciça para o digital, e a aquisição da Decibel acrescentará capacidades vitais de jornada e experiência digitais, fornecendo ainda mais valor aos nossos clientes atuais e futuros. A agregação da Decibel coloca a Medallia na posição de única fornecedora de experiência que une o mundo físico, o contact center e o digital em uma única plataforma de sinal. Nossos investimentos digitais destacam a Medallia como o sistema de feedback de registro que conscientiza todos os demais sistemas acerca do cliente”, afirmou Leslie Stretch, CEO da Medallia.

Agora, mais do que nunca, as empresas estão otimizando suas experiências digitais para engajar os clientes, aumentar a receita e impulsionar a lealdade. Para otimizar as experiências digitais, as marcas precisam ampliar as análises da web tradicionais com tecnologia de inteligência artificial e aprendizado de máquina, de modo a revelar por que os clientes compram e por que não compram. A solução de análise de experiência digital da Decibel captura e quantifica dados singulares de experiência para apontar, em websites e apps, áreas com problemas que impactem a receita.

“Após uma forte parceria, a abordagem da Medallia a nós foi uma agradável surpresa. Nossa missão é eliminar do mundo a frustração digital e criar experiências tranquilas. Nossa inteligência artificial identifica e prioriza automaticamente problemas com a experiência e sua escala, mostrando às marcas quais ações são necessárias para aumentar a receita digital. A mentalidade e a cultura de crescimento da Medallia se encaixam perfeitamente na nossa; isso significa que, agora, podemos nos mover a um ritmo ainda mais rápido para ajudar as empresas a entregar as experiências que os clientes esperam e exigem”, disse Ben Harris, CEO e cofundador da Decibel.

A tecnologia da Decibel é usada por empresas de todos os portes em várias verticais, incluindo varejo, serviços financeiros, hospitalidade e viagens, e mídia. Entre os clientes Decibel destacam-se Adidas, Sony, CVS e Fidelity International.

A Medallia adquirirá a Decibel por aproximadamente USD 160 milhões em dinheiro. O fechamento da aquisição é esperado para março de 2021, sujeito às habituais condições de fechamento.

Serviço
decibel.com
www.medallia.com

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