book_icon

Netskope dobra seu time de vendas no Brasil e abre unidade de negócios em Brasília

A crescente necessidade de segurança na nuvem leva à contratação de vários profissionais
Netskope dobra seu time de vendas no Brasil e abre unidade de negócios em Brasília

gráfico para cimaA Netskope, fornecedora em segurança na Nuvem, amplia a atuação nacional para além do eixo São Paulo – Rio de Janeiro, abrindo uma operação em Brasília (DF). O aumento da equipe vai criar oportunidades para as soluções da empresa junto ao governo, empresas de telecomunicações, varejo, finanças e ainda atender a demanda em Minas Gerais e regiões Norte e Nordeste.

“Com a ampliação do time, queremos reforçar as verticais de atuação da Netskope. A pandemia fez crescer a busca por soluções de cibersegurança na Nuvem, com a chegada de novos clientes e outros ampliando serviços do nosso portfólio”, explica Alain Karioty, Diretor Regional de Vendas da Netskope para América Latina.

Um dos executivos que chega para dar suporte à estratégia é Marlos Steffen, Strategic Account Director em Brasília. Steffen possui mais de 20 anos de experiência, com passagens por empresas como Tenable, Palo Alto Networks, Cisco Brasil, Damovo do Brasil. Graduado em Sistemas da Informação e formação técnica em eletrônica, Marlos reúne ampla experiência em estratégia de vendas, o que inclui a vertical governo.

Como parte da expansão da empresa em nível nacional, Marcell Borges, Strategic Account Director, chega para compor o time de vendas no Sudeste e Sul. Marcell, que é Bacharel em Tecnologia com ênfase em Redes de Computadores e MBA pela FGV, reúne 18 anos de experiência e passagens por companhias como Broadcom, Symantec e Sofhar, onde atuou na área comercial.

O terceiro diretor é Alexandre Alves de Andrade, na área de vendas para Canais na Netskope em São Paulo. O executivo reúne mais de 20 anos de experiência em empresas de TI.

Para a equipe de Brasília, entram também Rafael Gomes, como Senior Sales Engineer; Marcelo de Souza, Customer Success Manager; Thiago Lopes, como Senior Technical Trainer e Diego Espinoza, Professional Services Engineer.

A Netskope no Brasil cresceu mais de quatro vezes, devido ao aumento dos riscos ocasionados pelo trabalho remoto. E mundialmente foram investidos US$ 100 milhões na Netskope NewEdge nos últimos 18 meses, uma rede de Nuvem privada, reservada exclusivamente para os clientes. Isso vem ao encontro das necessidades das corporações no momento atual que tiveram que modificar e acelerar suas estratégias de segurança.

Alain Karioty

Alexandre Alves de Andrade

Diego Espinoza

Marcell Borges

Marcelo de Souza

Marlos Steffen

Netskope

Rafael Gomes

Thiago Lopes

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.