book_icon

DialMyApp anuncia contratação de Adriano Medici

Em sinergia com a estratégia de crescimento para os próximos três anos, a DialMyApp Technology and Digital anuncia a contratação de Adriano Medici, como diretor de Growth and Innovation
DialMyApp anuncia contratação de Adriano Medici

A contratação acontece após 15 meses da chegada da empresa no Brasil e o enorme sucesso comprovado pela conquista de três contratos em operadoras de telecom e outros seis clientes em operação no modelo pilot on air (piloto que impacta clientes finais e já gera benefícios em engajamento e diminuição de custos), envolvendo os segmentos financeiro e aéreo. O primeiro cliente que anunciou resultados com a implantação do DialMyApp foi a Nextel, em novembro passado.
Adriano Medici tem mais de 13 anos de sólida experiência nas áreas de marketing digital, desenvolvimento de produtos e gestão de projetos. Foi líder responsável pelo APP Meu Vivo Fixo que hoje acumula mais de 2 milhões de acesso/mês. Sua última função foi Gerente de Multicanalidade/Omnichannel, na Telefonica Vivo, onde foi responsável pela implantação e gestão de novos projetos com foco em inovação online, autoatendimento e e-commerce. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA pela Universidade de São Paulo, USP.

Já para Adriano Medici, a dinâmica na carreira vem de encontro com a convicção em atuar em uma empresa inovadora, leve, promissora e de tecnologia de ponta  

Segunda Flávia Pollo Nassif, Head da DialMyApp no Brasil, a contratação do executivo Adriano Medici está em sintonia com os próximos desafios da companhia, que envolvem o roadmap da plataforma e a massificação das soluções no País. “Adriano acumula muita experiência em transformação digital e uma habilidade muito forte em aceleração de inovações. Ele agrega valor na nossa estratégia de alavancar as mais desafiadoras metas de engajamento digital e saving de custos operacionais dos nossos clientes”, destaca Flávia.
Já para Adriano Medici, a dinâmica na carreira vem de encontro com a convicção em atuar em uma empresa inovadora, leve, promissora e de tecnologia de ponta. “Além disso, sou movido a desafios e a possibilidade de melhorar a vida de dezenas de milhões de pessoas no Brasil, oferecendo uma forma simples e intuitiva de se relacionar com as empresas de serviços”, destaca o executivo.
A estratégia de lançamento da DMA no Brasil, em outubro de 2018, contou com a Solução DialMyApp que intercepta digitalmente as chamadas quando o cliente liga para o call center, ofertando as opções de autosserviço existentes.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.