book_icon

DialMyApp anuncia contratação de Adriano Medici

Em sinergia com a estratégia de crescimento para os próximos três anos, a DialMyApp Technology and Digital anuncia a contratação de Adriano Medici, como diretor de Growth and Innovation
DialMyApp anuncia contratação de Adriano Medici

A contratação acontece após 15 meses da chegada da empresa no Brasil e o enorme sucesso comprovado pela conquista de três contratos em operadoras de telecom e outros seis clientes em operação no modelo pilot on air (piloto que impacta clientes finais e já gera benefícios em engajamento e diminuição de custos), envolvendo os segmentos financeiro e aéreo. O primeiro cliente que anunciou resultados com a implantação do DialMyApp foi a Nextel, em novembro passado.
Adriano Medici tem mais de 13 anos de sólida experiência nas áreas de marketing digital, desenvolvimento de produtos e gestão de projetos. Foi líder responsável pelo APP Meu Vivo Fixo que hoje acumula mais de 2 milhões de acesso/mês. Sua última função foi Gerente de Multicanalidade/Omnichannel, na Telefonica Vivo, onde foi responsável pela implantação e gestão de novos projetos com foco em inovação online, autoatendimento e e-commerce. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA pela Universidade de São Paulo, USP.

Já para Adriano Medici, a dinâmica na carreira vem de encontro com a convicção em atuar em uma empresa inovadora, leve, promissora e de tecnologia de ponta  

Segunda Flávia Pollo Nassif, Head da DialMyApp no Brasil, a contratação do executivo Adriano Medici está em sintonia com os próximos desafios da companhia, que envolvem o roadmap da plataforma e a massificação das soluções no País. “Adriano acumula muita experiência em transformação digital e uma habilidade muito forte em aceleração de inovações. Ele agrega valor na nossa estratégia de alavancar as mais desafiadoras metas de engajamento digital e saving de custos operacionais dos nossos clientes”, destaca Flávia.
Já para Adriano Medici, a dinâmica na carreira vem de encontro com a convicção em atuar em uma empresa inovadora, leve, promissora e de tecnologia de ponta. “Além disso, sou movido a desafios e a possibilidade de melhorar a vida de dezenas de milhões de pessoas no Brasil, oferecendo uma forma simples e intuitiva de se relacionar com as empresas de serviços”, destaca o executivo.
A estratégia de lançamento da DMA no Brasil, em outubro de 2018, contou com a Solução DialMyApp que intercepta digitalmente as chamadas quando o cliente liga para o call center, ofertando as opções de autosserviço existentes.

Adriano Medici

DialMyApp Technology and Digital

diretor de Growth and Innovation

Flávia Pollo Nassif

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.