book_icon

OpenText oferece detecção e resposta de endpoint na Nuvem

O conjunto completo de soluções OpenText EnCase agora é certificado no Microsoft Azure
OpenText oferece detecção e resposta de endpoint na Nuvem

A OpenText anunciou hoje que o OpenText EnCase Endpoint Security agora é certificado no Microsoft Azure. Com o recurso de detecção e resposta de endpoint da OpenText (EDR) na Nuvem, os profissionais de segurança podem identificar, investigar e corrigir ameaças com mais rapidez.

“À medida que as organizações transferem as operações para a Nuvem, as equipes de segurança e investigação devem manter o ritmo”, explica o diretor de produto da OpenText, Muhi Majzoub. “Com a EnCase Endpoint Security no Microsoft Azure, as organizações podem detectar e responder de forma abrangente a ameaças internas e externas na Nuvem ou localmente.”

Os endpoints comprometidos na Nuvem requerem uma remediação adequada

Para efetivamente monitorar, investigar e responder às ameaças na nuvem, a tecnologia de segurança deve ter acesso intermediário diretamente com o provedor. Com o OpenText EnCase Endpoint Security no Azure, as equipes de segurança podem:

Identificar ameaças mais rapidamente
Com a capacidade de fazer o monitoramento das interações de usuários e aplicativos e identificar comportamentos suspeitos nos endpoints em Nuvem, as equipes de segurança podem detectar sinais de atividade maliciosa mais rapidamente usando regras de detecção alinhadas ao MITRE ATT&CK Framework.

Realizar investigações completas de incidentes na Nuvem
A resposta cibernética complexa muitas vezes envolve investigações detalhadas como parte de uma recuperação abrangente. Com a segurança EnCase Endpoint, as equipes de segurança podem investigar mais rapidamente evidências de comprometimento em Nuvem, como sistemas de armazenamento e compartilhamento de arquivos.

Resposta mais completa
Os endpoints comprometidos na Nuvem requerem uma remediação adequada. A EnCase Endpoint Security ajuda as organizações a revelarem e mitigar todos os aspectos de uma ameaça para retomar as operações rapidamente.
“No ambiente atual, o endpoint e a segurança na Nuvem são uma prioridade para a Microsoft e para as empresas”, diz Kirk Arthur, diretor sênior de Desenvolvimento de Negócios, Segurança Pública Global da Microsoft. “À medida que mais e mais clientes estão acessando e revisando dados forenses digitais na Nuvem, ter ferramentas como o OpenText EnCase Endpoint Security no Azure fornecem não apenas uma camada extra de proteção para fazer suas investigações com segurança, mas também é um meio de acelerar as investigações criminais.”

A OpenText apresentará a novidade esta semana durante o Microsoft Ignite. Com a adição do EnCase Endpoint Security, o conjunto completo de produtos OpenText EnCase está agora disponível no mercado Azure para clientes de segurança corporativa, investigações digitais e forças policiais.

Serviço
www.opentext.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.