book_icon

Pure Storage e Equinix oferecem dados como serviço

Solução cria um ambiente no qual servidores físicos, dedicados e de locatário único, e armazenamento são fornecidos aos clientes
Pure Storage e Equinix oferecem dados como serviço

profissionais de tecnologia cercado de ideiasA Pure Storage, provedora de armazenamento como serviço, e a empresa de infraestrutura digital Equinix, anunciaram a disponibilidade do Pure Storage on Equinix Metal, uma oferta de armazenamento Bare Metal as a Service, que oferece uma plataforma unificada e conectada para qualquer estágio da jornada de Nuvem de uma organização.

Segundo informações, 57% das empresas hoje têm uma visão estratégica para a TI híbrida, com menos dados processados ​​nos próprios data centers ou na Nuvem. Independentemente de onde os dados estejam, as empresas ainda precisam de controle sobre seu ambiente e a flexibilidade para reagir às mudanças nos negócios sem ter de gerenciar tudo por conta própria.

A plataforma de armazenamento Kubernetes Portworx permite aos clientes implantar, proteger, executar e proteger seus serviços de dados de missão crítica como fariam em data centers tradicionais, mas com total automação e flexibilidade

O Pure Storage on Equinix Metal oferece um ambiente no qual servidores físicos, dedicados e de locatário único e armazenamento de alto desempenho podem ser fornecidos aos clientes com facilidade e velocidade semelhantes às da Nuvem. A solução pode eliminar o investimento inicial de Capex para hardware e gerenciamento contínuo ao incorporar armazenamento e aquisição simples e sob demanda de rede, armazenamento e computação, com hospedagem, implantação e suporte de todos os aspectos físicos por meio de um fornecedor, sob um contrato. A solução também pode reduzir os custos e riscos operacionais e permite uma entrega mais flexível e escalonável da infraestrutura de TI como um serviço, capacitando as organizações a pagar apenas pelo que usam, quando desejam usá-lo.

O Pure Storage on Equinix Metal permite que as empresas consumam infraestrutura interconectada com o controle do hardware físico e a baixa sobrecarga e a experiência do desenvolvedor na Nuvem, ajudando-os a se moverem mais rapidamente no ambiente competitivo de hoje. O novo serviço oferece suporte a uma gama completa de casos de uso, incluindo aplicativos legados no local, aplicativos orientados a dados de alto volume e aplicativos nativos da Nuvem e de última geração.

As soluções habilitadas incluem Nuvem híbrida e recuperação de dados como serviço para ambientes virtuais. Os clientes podem estender, proteger ou migrar ambientes de máquina virtual autogerenciada (VM) local para um ambiente hospedado com FlashArray, com flexibilidade e opções para uma Nuvem múltipla Ambiente baseado em VM ou uma nuvem totalmente baseada em VM.

O serviço também oferece armazenamento em Nuvem de alto desempenho próximo à borda. Ao combinar o arquivo rápido unificado FlashBlade e a plataforma de objetos com Equinix Metal, diversas cargas de trabalho de dados não estruturados podem ser consolidadas em uma plataforma escalável, com desempenho multidimensional.

Com o Portworx da Pure Storage, os clientes podem ampliar a estratégia de Nuvem híbrida e multinuvem implantando um ambiente Kubernetes completo capaz de executar aplicativos de missão crítica em uma plataforma Bare Metal interconectada,  mais rápida do que a Nuvem pública. A plataforma de armazenamento Kubernetes Portworx permite aos clientes implantar, proteger, executar e proteger seus serviços de dados de missão crítica como fariam em data centers tradicionais, mas com total automação e flexibilidade.

Serviço
www.purestorage.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.