book_icon

Thomson Reuters apresenta CoCounsel, novo assistente GenAI

O CoCounsel unificará toda a experiência do cliente e oferecerá uma nova maneira de acessar os recursos dos produtos da empresa por meio de um único assistente virtual

Thomson Reuters apresenta CoCounsel, novo assistente GenAI

A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, anunciou a atualização para o CoCounsel, seu assistente de Inteligência Artificial Generativa (GenAI) de nível profissional. O CoCounsel unificará toda a experiência do cliente e oferecerá uma nova maneira de acessar os recursos dos produtos da Thomson Reuters por meio de um único assistente GenAI com aplicações nas áreas jurídica, fiscal, de risco e fraude e de mídia.

O CoCounsel é um assistente de IA que atua como um membro da equipe – lidando com tarefas complexas com compreensão de linguagem natural. Concluindo tarefas em velocidades sobre-humanas, o CoCounsel fornece informações de alta qualidade no momento certo, mantém vários segmentos de trabalho, além de manter o contexto e a memória nas diferentes tarefas e produtos que os clientes usam todos os dias. Ao expandir o trabalho profissional com as habilidades da GenAI, o CoCounsel oferece fluxos de trabalho acelerados e simplificados, permite que os profissionais produzam trabalhos de alta qualidade mais rapidamente, mantendo os dados do cliente seguros.

A Thomson Reuters usará sua plataforma GenAI para criar ainda mais habilidades de GenAI, e elas serão introduzidas em produtos em todos os segmentos de negócios que atende

Com o tempo, o CoCounsel conectará os produtos da Thomson Reuters em todo o seu portfólio, o que significa que os clientes poderão reunir várias habilidades e fluxos de trabalho de diferentes produtos em um só lugar para melhorar a experiência e o valor do usuário.

“Hoje, a Thomson Reuters publicou um estudo global de IA compartilhando que 81% dos profissionais acreditam que a IA pode ser aplicada ao seu trabalho; responder às necessidades em constante mudança dos clientes nos desafia a construir e implantar as melhores aplicações da GenAI ao trabalho profissional”, disse David Wong, Chief Product Officer da Thomson Reuters. “Nossa combinação única de recursos significa que podemos cumprir nossa visão de fornecer aos profissionais um novo ponto de acesso centrado no ser humano ao nosso conjunto de produtos da Thomson Reuters. À medida que nossos produtos continuam a se expandir e melhorar a experiência do cliente permanecerá centrada em nosso assistente GenAI, enquanto o CoCounsel aprende novas habilidades e capacidades – desbloqueando a produtividade e tornando-se a maneira como os profissionais trabalham”, completou.

A Thomson Reuters usa tecnologias de IA generativa de ponta. Por exemplo, o CoCounsel é alimentado pelo GPT-4, graças a uma parceria inicial e contínua com a OpenAI.
“Estamos entusiasmados em continuar trabalhando com a Thomson Reuters. Ao potencializar soluções como o CoCounsel, seu novo assistente de IA de nível profissional, juntos tornamos os trabalhadores do conhecimento mais criativos e produtivos”, disse Brad Lightcap, COO da OpenAI. “A IA automatiza tarefas rotineiras e torna possível analisar rapidamente grandes quantidades de dados – mas, ainda mais importante, ajuda as pessoas a criarem novas maneiras de resolver problemas complexos”, explicou.

Fornecendo novas habilidades 

O CoCounsel está incorporado e oferece o poder da GenAI onde os profissionais trabalham, seja no Westlaw Precision com o CoCounsel ou no Practical Law Dynamic Tool Set com o CoCounsel. Hoje, a empresa está anunciando habilidades adicionais para profissionais contábeis e jurídicos, incluindo:

Checkpoint Edge com CoCounsel: primeiro produto de IA generativa para profissionais tributários oferece respostas melhores e mais rápidas para perguntas complexas de pesquisa tributária, enraizadas em conteúdo proprietário confiável da Thomson Reuters, aumentando a eficiência para pesquisadores experientes e permitindo que pesquisadores inexperientes trabalhem com supervisão reduzida.

Westlaw Edge UK com CoCounsel: – primeira oferta de pesquisa jurídica de IA generativa da Thomson Reuters no Reino Unido simplifica a fase inicial da pesquisa jurídica, permitindo que os clientes façam perguntas complexas em linguagem natural e fornecendo uma resposta sintetizada, baseada em conteúdo confiável do Westlaw com insights detalhados dos principais resultados, incluindo uma lista de casos-chave, legislação, e temas relacionados.

Integrações do CoCounsel com o Microsoft 365: com integrações de terceiros, o CoCounsel conectará os profissionais com as ferramentas que eles usam diariamente, começando com o Microsoft 365 – adicionando aplicativos CoCounsel para Teams, Word, Outlook e SharePoint para acelerar a pesquisa, a elaboração e a revisão.

A Thomson Reuters usará sua plataforma GenAI para criar ainda mais habilidades de GenAI, e elas serão introduzidas em produtos em todos os segmentos de negócios que atende, sob a marca CoCounsel. A Thomson Reuters está bem-posicionada para oferecer uma experiência que transformará o trabalho profissional, recorrendo aos seus mais de 30 anos de experiência neste campo e ao seu conteúdo proprietário usado para continuar a expandir sua plataforma GenAI.

Acelerando a entrega de GenAI de nível profissional

A Thomson Reuters investiu em infraestrutura posicionando-se para inovar com a GenAI – projetando, desenvolvendo e lançando novos recursos GenAI de alta qualidade — de forma rápida e segura, alinhados aos seus Princípios de Ética em Dados e IA. A Thomson Reuters tem modelos confiáveis e proprietários baseados em conhecimento de conteúdo, assim como um portfólio de ferramentas de software incorporadas ao fluxo de trabalho, todas reunidas por meio de sua plataforma única de engenharia GenAI.

Essa plataforma de desenvolvimento comum permite que a empresa projete, construa e implemente componentes reutilizáveis de GenAI que se tornam os blocos de construção para habilidades e produtos futuros, posicionando a empresa para entregar uma visão que permita que profissionais em vários setores concluam perfeitamente o trabalho complexo envolvendo vários produtos por meio de um único assistente GenAI.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.