book_icon

Palo Alto Networks atualiza seu programa de parcerias

Segundo a fabricante, o NextWave 3.0 é um conjunto de aprimoramentos, incentivos e treinamento que trará mais lucratividade
Palo Alto Networks atualiza seu programa de parcerias

Palo Alto Networks, provedora global de cibersegurança, revelou o NextWave 3.0, um conjunto de aprimoramentos, incentivos e treinamento para seu programa de parceria NextWave. Projetado para ajudar os parceiros a aproveitar todas as tecnologias da Palo Alto Networks, a versão 3.0 do programa ajudará os parceiros a diferenciar seus serviços, construir uma nova experiência em segurança e desenvolver negócios lucrativos à medida que atendem às necessidades dos clientes em um mercado de segurança dinâmico.

Segundo informações, os parceiros podem desenvolver suas experiências em segurança e aumentar a lucratividade por meio de três novas especializações: Prisma SASE (Prisma Access e Prisma SD-WAN, anteriormente CloudGenix), Prisma Cloud e Cortex XDR/XSOAR. Essas novas especializações incluem treinamento e certificações de parceiros correspondentes. Também haverá aumento de negócios e novos descontos para os parceiros NextWave Diamond Innovator.

O programa de parceria NextWave da Palo Alto Networks é composto por cerca de 6,5 mil parceiros, que ajudam 80 mil clientes em todo o mundo a ter sucesso com as tecnologias da empresa

Será possível expandir as oportunidades de parceiros aumentando os incentivos de referência de negócios existentes em todos os produtos da Palo Alto Networks, estendendo o suporte fornecido pelo parceiro em mais tecnologias da empresa e oferecer novos créditos de educação. Além disso, os parceiros da NextWave agora podem revender Prisma Cloud por meio de uma estratégia de mercado de dois níveis.

O NextWave 3.0 inclui ainda uma série de novos recursos de capacitação e maneiras para os parceiros ganharem ou manterem o status NextWave, expandindo a certificação de Certified Professional Services para incluir as novas especializações, créditos de educação em tecnologia e descontos na adoção de tecnologia.

“O futuro de nosso negócio e o de nossos parceiros estão fundamentalmente ligados”, disse Karl Soderlund, vice-presidente sênior de Canais Mundiais da empresa. “O parceiro NextWave permitirá a transformação digital para nossos clientes, adotando novas tecnologias, oferecendo experiência específica de produto e liderando em serviços. O NextWave 3.0 é o conjunto mais abrangente de melhorias que já fizemos para ajudar nossos parceiros a se tornarem especialistas em segurança em todo o nosso portfólio de tecnologia”, afirmou.

O programa de parceria NextWave da Palo Alto Networks é composto por cerca de 6,5 mil parceiros, que ajudam 80 mil clientes em todo o mundo a ter sucesso com as tecnologias da empresa. No ano fiscal de 2020, cerca de 900 parceiros da NextWave dobraram seus negócios por meio das soluções da empresa. Hoje, mais de 18 mil engenheiros parceiros possuem mais de 40 mil certificações técnicas da Palo Alto Networks.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.