book_icon

Prêmio Excelência em Distribuição 2021 – FAQs

Prêmio Excelência em Distribuição 2021 – dúvidas mais frequentes

Período de votação
Abril de 2020 até o dia 10 de maio de 2021.

Quem pode votar?
Revendedores, revendas de valor agregado – VARs, integradores, desenvolvedores, ISVs, fabricantes.

Como votar?
Acessar o link https://inforchannel.com.br/premio-excelencia-em-distribuicao-2021/ , ou acessar o portal www.inforchannel.com.br e clicar na aba Prêmio Excelência em Distribuição 2021, localizado na barra superior do menu e votar.

Pode votar mais de uma pessoa por empresa?
Não. A forma encontrada para controlar e auditar os resultados foi criar um rápido cadastro onde a empresa votante precisa se identificar com o número do CNPJ, nome completo e cargo do responsável pelas informações. Estes dados serão checados para validar os votos.

Posso parar no meio e continuar depois:
Não. Ao inserir os dados, será necessário clicar no botão ‘Enviar’ para gravar os dados. Após uma votação, não será possível utilizar novamente o CNPJ já inserido.

Segurança dos dados inseridos
A Editora Mais Energia proprietária do título Infor Channel e responsável pela pesquisa se compromete a tomar todos os cuidados para proteger os dados básicos informados na pesquisa. E, ainda, a não comercializar tais informações, cientes dos riscos jurídicos que possa sofrer, caso não mantenha o sigilo dos dados.

Auditoria dos votos
Todos os votos serão checados por auditores independentes. Votos oriundos dos meios digitais serão acompanhados e auditados pelo Instituto de Verificação e Comunicação – IVC.

Divulgação dos resultados
Os resultados serão divulgados na edição especial da mídia impressa de junho de 2021, em sua versão digital, e no portal Infor Channel.

Quaisquer outras dúvidas entre em contato: [email protected] – 11 9 6858-2211

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.