A Acronis, empresa de proteção cibernética, revelou detalhes do novo Programa de Parceria Acronis #CyberFit. Esta atualização coloca maior ênfase no apoio ao desenvolvimento de parceiros, particularmente para serviços baseados em Nuvem, enquanto recompensa os provedores de serviços e revendedores por sua experiência, compromisso e crescimento com a Acronis por meio de benefícios baseados em desempenho e compensação financeira.
Segundo informações, o ecossistema em Nuvem da Acronis mais do que dobrou desde 2018 e no ano passado viu o maior crescimento de novos parceiros, com um aumento de 30% no número de provedores de serviços ativos. Agora, com base no feedback de seu ecossistema, Acronis oferece um programa de parceria que oferece suporte a estratégias de entrada no mercado com visão de futuro, permitindo que os parceiros ganhem mais enquanto implementam soluções baseadas em Nuvem.
“A Acronis torna a lucratividade dos nossos parceiros uma prioridade. Desde o lançamento do Acronis Cyber Protect no ano passado, recebemos feedback extremamente positivo de parceiros sobre a capacidade de escalar seus negócios e aumentar a produtividade de seus profissionais de TI. O Acronis Cyber Platform habilita parceiros a automatizar, personalizar e fornecer proteção cibernética em um nível que não era possível antes”, disse Serguei Beloussov, fundador e CEO da Acronis. “Agora, com a introdução do novo Programa de Parceiros #CyberFit, focado em negócios em Nuvem , os parceiros têm todas as ferramentas para expandir seus negócios de forma constante e apresentar novos serviços de proteção cibernética a seus clientes”, afirmou o executivo.
Reimaginado como um programa unificado para provedores de serviços e revendedores, o Programa de Parceiros Acronis #CyberFit agora inclui incentivos financeiros que aumentam conforme os parceiros avançam dentro dos níveis do programa, incluindo descontos e fundos de desenvolvimento de mercado baseados em propostas (MDF). Também estarão disponíveis ferramentas adicionais de automação de marketing e ferramentas de renovação em março de 2021.
A empresa ainda oferece assistência ao gerenciamento de contas que aumenta com o nível do programa, com suporte de marketing dedicado disponível para parceiros Platinum. O suporte técnico foi aprimorado para permitir tempos de resposta mais rápidos e serão disponibilizados cursos técnicos e de vendas ao vivo e online.
A Acronis também revelou que a partir de março, os parceiros serão capazes de se envolver com um novo Portal de Parceiros, uma plataforma que tornará o gerenciamento de contas e a comunicação com a Acronis mais fácil. “O sucesso de nossos parceiros é nosso sucesso”, disse o chefe de Canal da Acronis, Alex Ruslyakov. “Ao aumentar nossas vendas, marketing, ferramentas e treinamento de suporte técnico, estamos tornando mais fácil para os parceiros proteger e agradar seus clientes com as soluções de proteção cibernética de classe mundial da Acronis. A Acronis continua a investir no desenvolvimento e crescimento de parceiros para nosso benefício mútuo”.
“Valorizamos a nossa parceria com a Acronis e, com o lançamento do seu novo Programa de Parceiros, podemos, em conjunto, fornecer um valor significativo aos nossos clientes e parceiros. Não apenas valorizamos as soluções de proteção cibernética inovadoras e premiadas da Acronis para manter os sistemas seguros, mas também valorizamos a Acronis como um parceiro confiável”, comentou Ali Baghdadi, vice-presidente sênior e executivo-chefe da região META da Ingram Micro, parceira de distribuição da Acronis.
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