book_icon

HP cria programa de sustentabilidade para engajar parceiros

Aderindo ao HP Amplify Impact, os participantes serão reconhecidos por meio de certificação e um programa anual de prêmios
HP cria programa de sustentabilidade para engajar parceiros

A HP anunciou o Amplify Impact, um programa de avaliação, recursos e treinamento de parceiro de seu ecossistema que visa promover mudanças significativas em seus três pilares de Impacto Sustentável – Planeta, com ênfase nas mudanças climáticas; Pessoas com foco em direitos humanos e justiça social; e Comunidade, visando a redução da exclusão digital. Os parceiros que se comprometem a aderir ao programa HP Amplify Impact trabalharão com a empresa para avaliar suas próprias práticas e, ao mesmo tempo, aproveitar os amplos investimentos e iniciativas da empresa.

“Nosso objetivo é trabalhar com nossos parceiros para ajudar a impulsionar uma economia mais circular e de baixo carbono, cultivar uma cadeia de abastecimento mais diversa, inclusiva e equitativa e melhorar a vitalidade e resiliência das comunidades locais”, disse Christoph Schell, diretor comercial da HP. “A força e o alcance do nosso ecossistema são substanciais e, ao trazer nossos parceiros conosco nesta jornada, podemos trabalhar juntos para criar um mundo mais sustentável e justo”, comentou.

A HP fornecerá a todos os parceiros do HP Amplify acesso a treinamentos, ferramentas de vendas, ativos de marketing e acesso ao Centro de Sustentabilidade e Conformidade (SCC), ao HP Life e HP Planet Partners

O programa HP Amplify Impact ajuda a capacitar os parceiros a definir objetivos ousados ​​de longo prazo para gerar um impacto positivo. A HP pretende inscrever pelo menos metade de seus parceiros HP Amplify no programa voluntário Impact até 2025. Os parceiros participantes serão reconhecidos por meio de certificação e um programa de prêmios anual. A missão do programa é impulsionar a responsabilidade em todo o setor de TI.

Entre as metas, a HP pretende adotar uma economia circular totalmente regenerativa, com emissão zero de carbono, enquanto cria o portfólio de tecnologia, serviços e soluções mais sustentável do setor. Também está no radar o respeito aos direitos humanos, permitindo que as pessoas em toda a cadeia de valor prosperem e cultivem uma cultura diversa, equitativa e inclusiva por meio de iniciativas como Força-tarefa de Igualdade Racial e Justiça Social. A HP ainda quer capacitar as comunidades por meio do poder da tecnologia, ajudando a eliminar a exclusão digital que impede que muitos acessem a educação, empregos e saúde necessários para prosperar.

Conforme refletido no Relatório de Impacto Sustentável anual da HP, um compromisso com o Impacto Sustentável não é apenas a coisa certa a fazer, também é bom para os negócios. Em 2020, o Impacto Sustentável ajudou a HP a ganhar mais de US$ 1 bilhão em novas vendas – uma prova da cultura de alto desempenho voltada para o propósito que une o ecossistema da HP e a comunidade global de parceiros.

Também reflete a mudança do papel das corporações na sociedade. A HP está comprometida em criar valor para seus acionistas e, ao mesmo tempo, construir um futuro melhor para todos os interessados. Como resultado de décadas trabalhando em prol de metas de sustentabilidade para criar mudanças positivas, a HP é reconhecida como uma das empresas mais sustentáveis do mundo e está bem posicionada para apoiar a comunidade de parceiros do HP Amplify com os recursos necessários para identificar lacunas em potencial e fornecer orientação necessária para atingir os objetivos do parceiro.

Jornada sustentável

Todos os parceiros do HP Amplify podem acessar os recursos de impacto sustentável de classe mundial da HP, não importa onde eles estejam em sua jornada para um mundo mais sustentável. A HP fornecerá a todos os parceiros do HP Amplify acesso a treinamentos, ferramentas de vendas, ativos de marketing e acesso ao Centro de Sustentabilidade e Conformidade (SCC), ao HP Life e HP Planet Partners. Além disso, a HP trabalhará em estreita colaboração com parceiros em países selecionados na implantação inicial de duas trilhas distintas – Catalyst e Changmaker.

Os membros Catalyst farão o HP Amplify Impact Pledge e participarão de uma avaliação de sustentabilidade, relatando oportunidades de vendas. O lançamento inicial inclui 19 países: Estados Unidos, Colômbia, Brasil, México, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Cingapura, Filipinas, Índia, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Dinamarca, França, Itália, Espanha, Canadá, África do Sul e Austrália.

O track do Changemaker é otimizado para ajudar os parceiros que ainda não têm um plano de sustentabilidade em vigor e se comprometem a investir na jornada da sustentabilidade. A HP colaborará de perto e apoiará os membros do Changemaker no desenvolvimento de um plano de sustentabilidade de longo prazo, que os colocará em um caminho para serem reconhecidos como um negócio focado na criação de mudanças significativas. O lançamento inicial inclui 7 países: França, Itália, Espanha, Canadá, África do Sul, Austrália e parceiros selecionados nos Estados Unidos.

Serviço
www.hp.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.