book_icon

Nice Actimize é reconhecida com o prêmio Frost & Sullivan North America 2021

Ao adotar Inteligência Artificial, Machine Learning e Cloud, a Nice Actimize desenvolveu novas funcionalidades para gerenciamento e prevenção de fraudes

Nice Actimize é reconhecida com o prêmio Frost & Sullivan North America 2021

A Nice Actimize, uma empresa Nice, recebeu o Prêmio Frost & Sullivan de Liderança em Inovação Tecnológica na América do Norte 2021 em gerenciamento de fraude empresarial (Enterprise Fraud Management, EFM). Para a premiação, os analistas avaliaram dois fatores-chave em dez critérios de benchmarking: tecnologia e impacto nos negócios. O Prêmio de Inovação Tecnológica da Frost & Sullivan reconhece a empresa que introduziu a melhor tecnologia subjacente para alcançar um produto notável e de sucesso para o cliente, impulsionando negócios futuros.

“Na base do amplo portfólio de produtos da Nice Actimize está sua plataforma de Gerenciamento Integrado de Fraude (IFM-X). Lançado como uma plataforma de próxima geração em 2019, o IFM-X serve como um hub de prevenção de fraudes para os clientes da Nice Actimize, combinando fluxos de dados díspares, análise de dados adaptativa, Inteligência Artificial e aprendizado de máquina para resolver, com gerenciamento holístico de fraudes, as necessidades complexas dos clientes”, destaca o relatório.

Na base do amplo portfólio de produtos da Nice Actimize está sua plataforma de Gerenciamento Integrado de Fraude (IFM-X)  

De acordo com o levantamento realizado pela Frost & Sullivan, a plataforma IFM-X inclui uma variedade de soluções especificamente projetadas para permitir casos de uso em gerenciamento de autenticação e prevenção de fraudes em bancos digitais, na realização de pagamentos, uso de e-mails comerciais, cheques e cartões, reduzindo diversos tipos de ameaças internas.

“A liderança e dedicação da Nice Actimize ao setor levaram a empresa a criar um amplo portfólio de produtos de gerenciamento de fraude que capacitam os usuários em um número infinito de casos. Ao abraçar megatendências importantes, como inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina (ML) e computação em nuvem, a empresa desenvolveu continuamente novos recursos e funcionalidades que permitem que seus clientes sejam proativos enquanto unem forças para lidar com as ameaças emergentes de fraudes”, disse Jeffrey Castilla, Líder da Equipe de Pesquisa de Melhores Práticas da Frost & Sullivan. “Com seu forte desempenho geral, a Nice Actimize ganhou o prêmio de líder em tecnologia Frost & Sullivan 2021 por gerenciamento de fraude empresarial”, destaca.

O relatório também reconheceu o compromisso contínuo da Nice Actimize com a nuvem: “A Nice Actimize está posicionada para apoiar seus clientes em sua jornada com um conjunto de serviços de valor agregado baseados em Cloud. A empresa já havia iniciado sua jornada há alguns anos, começando com o ActimizeWatch, seu serviço de análise gerenciada, e posteriormente transformando-o em um amplo conjunto de soluções.

Além disso, o relatório citou o investimento da Nice Actimize em IA e aprendizado de máquina em suas soluções corporativas de prevenção a fraudes. “Isso permite que as organizações sejam protegidas de forma proativa contra novas tipologias de fraude com base na inteligência coletiva.”

“Como líder em gerenciamento de fraudes corporativas, a Nice Actimize inova continuamente para que as organizações de serviços financeiros possam barrar ameaças emergentes de fraude”, disse Craig Costigan, CEO da Nice Actimize. “Agradecemos à Frost & Sullivan por identificar nossos diferenciais em tecnologia e inovação que apoiam as organizações na luta contra o ambiente desafiador que cerca novos e agressivos tipos de fraudes.”

O relatório também observou que, em 2020, “a Nice Actimize anunciou a aquisição estratégica de um líder de mercado em mapeamento e centralização de informações de entidades físicas e jurídicas para fins regulatórios e de proteção à fraude. Esta aquisição tornou-se o X-Sight DataIQ, que a Nice Actimize integrou ao seu portfólio. A solução orquestra a agregação de dados da instituição em centenas de fontes públicas e premium, com o objetivo de garantir que as informações sejam sempre precisas. Essa inteligência alimenta a precisão da detecção e a eficiência da resolução de alertas”, complementa o relatório.

Serviço
www.nice.com
https://www.frost.com

Craig Costigan

gerenciamento de fraude empresarial (Enterprise Fraud Management

IFM-X

Inteligência Artificial

Jeffrey Castilla

Machine Learning e Cloud

Nice Actimize

prêmio Frost & Sullivan North America 2021

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

ENCARTE - ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO

Prêmio Excelência em Distribuição, e listagem de distribuidores de TIC

Leia nessa edição sobre carreira

ANÁLISES

Evoluções digitais

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

TECNOLOGIA

Arquitetura descentralizada

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

QUALIFICAÇÃO

Na jornada do conhecimento

Junho| 2021 | #47 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento