book_icon

Alteryx homenageada como Comunidade do Ano pela CMX

O objetivo do Alteryx Community é capacitar usuários e profissionais de TI a aprimorar suas habilidades em análise e ciência de dados
Alteryx homenageada como Comunidade do Ano pela CMX

A Alteryx, especializada em automação de processos analíticos (APA), anunciou que foi declarada Comunidade do Ano de 2021 pela CMX, a maior rede de profissionais de comunidades. Esta importante homenagem do setor reflete o forte crescimento e impulso na Alteryx Community Platform, conforme medido pelas experiências do usuário, aumento de membros e profundo envolvimento do usuário em 2020. A Alteryx Community capacita usuários e profissionais de TI a aprimorar suas habilidades em análise e ciência de dados, compartilhar casos de uso e resultados com colegas e alavancar uma rica base de conhecimento para aprimorar as habilidades de análise e ciência de dados.

Depois de um ano repleto de marcos para a comunidade Alteryx, estamos entusiasmados em receber esta grande homenagem da CMX ao entrarmos em 2021 com o foco em melhorar a experiência geral da comunidade

A comunidade Alteryx foi escolhida entre centenas de nomeações para plataformas de comunidades, recebendo milhares de votos de usuários e um painel de juízes. Com 62% de crescimento em usuários registrados e mais de 50% no envolvimento destes, a comunidade Alteryx também introduziu inovações revolucionárias em 2020. Os destaques incluem:

O programa Advancing Data and Analytics Potential Together (ADAPT) : Quando a pandemia de Covid-19 se agravou em março de 2020, a Alteryx estava em uma posição única para retribuir àqueles cujos empregos foram afetados. A empresa lançou o programa ADAPT, projetado para ajudar qualquer pessoa a aprimorar suas habilidades e avançar em análises, independentemente de sua experiência anterior de trabalho. O ADAPT concede treinamento gratuito em ciência de dados e análise, uma licença de software Alteryx e certificação gratuita para milhares de indivíduos desempregados em todo o mundo. Até o momento, o programa ADAPT elevou as qualificações de mais de 12 mil pessoas em todo o mundo, fornecendo-lhes conjuntos de habilidades valiosos e sob demanda para o emprego no mundo dos negócios de hoje.

Portal de ciência de dados: em setembro de 2020, a Alteryx lançou o Portal de ciência de dados na plataforma da comunidade Alteryx, com curadoria de artigos, postagens de convidados e episódios de podcast com foco em ciência de dados. O portal oferece conhecimento e recursos para clientes atuais e para a comunidade analítica mais ampla, visando especificamente cientistas de dados atuais e aspirantes com uma compilação de conteúdo relevante de toda a comunidade Alteryx.

Virtual Solution Center (VSC): em resposta à pandemia, a Alteryx lançou o VSC em março de 2020 para estender o suporte individual para usuários do Alteryx em um ambiente virtual. Essa iniciativa provou ser um recurso crítico para os profissionais de dados, ajudando-os a articular e transformar seus modelos analíticos em tempos difíceis.

“Depois de um ano repleto de marcos para a comunidade Alteryx, estamos entusiasmados em receber esta grande homenagem da CMX ao entrarmos em 2021 com o foco em melhorar a experiência geral da comunidade”, disse Libby Duane Adams, diretora e co-fundadora da Alteryx. “Fornecer experiências personalizadas até o nível do usuário individual e desenvolver conteúdo atraente para vários públicos são algumas áreas de concentração para a equipe este ano. A comunidade Alteryx não é apenas um destino para clientes do Alteryx, mas para qualquer pessoa interessada em análise e ciência de dados e automação de processos”, comentou.

Além dessas iniciativas, a comunidade do Alteryx ouviu continuamente os comentários dos clientes em 2020, implementando 130 ideias de produtos enviadas à comunidade pelos usuários do Alteryx. A importância do feedback e das ideias do usuário está ajudando a moldar a plataforma APA do Alteryx e os recursos estendidos na comunidade.

“Nossa premiada Alteryx Community Platform se destaca por oferecer aprendizado interativo e troca ponto a ponto de resultados analíticos e conhecimento, criando uma das maiores trocas abertas do setor para compartilhar resultados analíticos”, disse Sharmila Mulligan, diretora de Estratégia e Marketing da Alteryx. “A comunidade foi projetada para acelerar o aprimoramento das habilidades e uma cultura de análise em todas as organizações. Estamos honrados em sermos reconhecidos pela CMX pelo impacto que estamos causando na indústria por meio da riqueza de informações e da incrível experiência do usuário que nossa comunidade oferece”, afirmou.

Serviço
www.alteryx.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.