book_icon

GeneXus premia casos de sucesso de Transformação Digital

Concurso voltado a desenvolvedores GeneXus tem como objetivo apresentar aplicações inéditas utilizando sua plataforma durante o encontro internacional GX28, que acontece em setembro, no Uruguai

Um dos destaques do 28˚ Encontro Internacional da GeneXus, que acontece em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 24 e 26 de setembro, é a apresentação de casos de sucesso inéditos utilizando a plataforma GeneXus.
Neste ano, o concurso tem como objetivo buscar projetos de Transformação Digital desenvolvidos por software houses, startups, corporações, instituições ou desenvolvedores freelancer a partir do uso da plataforma GeneXus. As inscrições podem ocorrer até 30 de agosto pelo link https://bit.ly/2MLvBTv.
O vencedor apresentará a história de sucesso durante o encontro e, além do reconhecimento, o prêmio inclui passagem aérea e três noites de estadia em hotel para acompanhar todo o evento.
“O objetivo da competição é reconhecer, premiar e documentar os processos de transformação digital que os desenvolvedores GeneXus realizaram com nosso software”, pontua o country manager da GeneXus Brasil, Ricardo Recchi.
Considerado um dos maiores eventos de negócios e inovação em tecnologia e desenvolvimento da América Latina, o GX 28 faz este ano uma homenagem à sua poderosa comunidade mundial de desenvolvedores sob o lema The Power of Doing.
Com ecossistema global composto por mais de 120.000 desenvolvedores e distribuidores em 45 países, esta é uma oportunidade para apresentar projetos de inovação locais que se transformarão em referência internacional.
Durante o encontro, mais de 200 atividades ocorrerão para debater desenvolvimento, design, integrações do GeneXus com outras plataformas, assim como serão discutidas novidades sobre temas como Inteligência Artificial e Internet das Coisas (IoT).

Sobre a Genexus (www.genexus.com/pt/global)
GeneXus é um ambiente de desenvolvimento de software multiplataforma que é baseado em conhecimento e centrado no modelo. Ele é usado por mais de 8,5 empresas para criar software empresarial baseado em dados executados em servidores, computadores desktop e na web, bem como em dispositivos móveis. Sua metodologia ágil e acelerada permite automatizar os processos que consomem mais tempo e recursos no desenvolvimento, manutenção, integração e modernização de aplicativos de negócios e sistemas de software. O GeneXus permite que os usuários adotem novas tecnologias rapidamente e, por esse motivo, é uma plataforma de software empresarial líder há mais de 25 anos. Devido à sua abordagem única para a criação de aplicativos flexíveis (baseados em modelagem, geração e interação), combinada com amplo suporte para linguagens de programação e bancos de dados atuais e antigos, o GeneXus é uma ferramenta ideal para usuários que buscam preencher a lacuna que separa suas infraestruturas de TI de novas tecnologias.
Fundada em 1988, a GeneXus está sediada em Montevidéu (Uruguai) e possui escritórios no Brasil, Estados Unidos, Japão e México. Além disso, está presente em 45 países da África, Ásia, Europa, Oceania e Américas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.