book_icon

Webinar Mitsubishi Electric: O caminho para a Indústria 4.0

No primeiro webinar gratuito de 2021, a multinacional japonesa apresenta metodologia para implementação da Indústria 4.0
Webinar Mitsubishi Electric: O caminho para a Indústria 4.0

No próximo dia 09 de fevereiro, às 18h30, o gerente de Marketing da Mitsubishi Electric, Hélio Sugimura, discutirá no webinar gratuito “O caminho para a Indústria 4.0: saiba como implementar” os maiores desafios atuais para a implementação da Indústria 4.0, suas tecnologias habilitadoras e como alcançar o retorno sobre o investimento.

A Mitsubishi Electric desenvolveu uma metodologia para implementação e criação de roadmap para a Indústria 4.0, considerando fatores como desafios da indústria, mapeamento de oportunidades de melhoria, a importância da coleta de dados e da criação de indicadores, uso da tecnologia mais apropriada e retorno sobre o investimento.

O evento exemplificará, ainda, estudos de caso das fábricas da empresa e mostrará como foram aplicadas soluções de automação de acordo com o desafio.

Indústria 4.0
O enfoque dado para as tecnologias habilitadoras tem trazido desafios adicionais para sua implementação. A linha de soluções de automação industrial da Mitsubishi Electric possui forte presença na indústria por apoiá-las em todo o processo de integração e transformação digital.

Agenda
Webinar gratuito: O caminho para a Indústria 4.0: saiba como implementar
Dia 09 de fevereiro, às 18h30
Será concedido certificado aos participantes com permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo, estimada em uma hora.
Link para inscrição: mitsubishielectric.com.br/webinars
Para aqueles que não conseguirem acompanhar a sessão ao vivo, a gravação do webinar ficará disponível a partir do dia seguinte, junto com outros 30 webinars, no mesmo link ( mitsubishielectric.com.br/webinars).

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.