book_icon

ADP realiza Webinar sobre Folha de Pagamento na Nuvem

Seminário online gratuito no dia 27/02 vai abordar qual o melhor momento para migrar a folha de pagamento para a nuvem
ADP realiza Webinar sobre Folha de Pagamento na Nuvem

Manter uma solução de folha de pagamento local pode parecer ótimo no curto prazo, mas a capacidade limitada e a longevidade incerta do suporte à solução podem se tornar uma vulnerabilidade da empresa em pouco tempo.
Para te ajudar a saber se é o momento certo para a sua empresa migrar a folha de pagamento para a nuvem, a ADP, líder global em soluções de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, realizará um Webinar gratuito com experts no assunto no dia 27 de fevereiro (quinta-feira), às 15h. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/pagamento_nuvem.
O Webinar sobre Folha de Pagamento na Nuvem da ADP contará com os seguintes palestrantes: Steve Drury, líder de Serviços de Pagamento da Cargill; Theo Curey, presidente de GlobalView Human Capital Management (HCM) na ADP; Hal Lanfear, executivo global de HCM na ADP; e Andy Hone, consultor de Negócios na ADP.
O objetivo do painel com os especialistas é debater temas como: os custos e as considerações da migração para a nuvem; o que acontece com as personalizações da sua empresa; dicas de cronogramas de implementação e interrupção do sistema; como integrar com outros aplicativos de seus colaboradores; como lidar com a mudança internamente; e quais as responsabilidades do provedor de serviços em nuvem.
Serviço
Tema: Webinar Folha de Pagamento na Nuvem
Data: 27 de fevereiro 2019 (quinta-feira)
Horário: 15h
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/pagamento_nuvem
Serviço
https://www.adp.com.br.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.