book_icon

Digisystem abre 46 vagas de emprego que pagam até R$14 mil

Os interessados devem enviar currículo até o dia 15/2; 90% das vagas são para trabalho remoto, assim como serão os processos seletivo e admissional

Digisystem abre 46 vagas de emprego que pagam até R$14 mil

Mesmo com o cenário econômico ainda adverso para novas contratações em decorrência da pandemia do Covid-19, a Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas que ajudam as empresas a passarem pela jornada da Transformação Digital, anuncia a abertura de 46 novas vagas relacionadas à área de Tecnologia para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mas os candidatos do Brasil inteiro podem se candidatar e trabalhar remotamente.

A iniciativa reforça o apoio da empresa à campanha nacional “Não Demita”, criada pela Ânima Educação. Com 1,1 mil  colaboradores compondo a equipe atualmente, dos quais 35% estão trabalhando presencialmente em escalas semanais para manter o distanciamento social, a expectativa da Digisystem é a realização de 240 novas contratações no primeiro semestre de 2021.

Na esteira das melhorias a Digisystem acaba de fechar a parceria com a Kenoby para a divulgação das vagas  

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da empresa, Mirian Macedo Amaral, o maior desafio desde o início da pandemia foi manter as pessoas em segurança, saudáveis física e mentalmente, sem alterar a qualidade de produção. “A Digisystem aderiu ao Movimento Não Demita abrindo mão das suas margens para contribuir com a sociedade mantendo os empregos. Com isso, não perdeu talentos e se manteve pronta para agir quando os clientes demandavam. O resultado é o crescimento”, explica.

Vagas em aberto na Digisystem
Atualmente, a Digisystem conta com os seguintes cargos, para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília: Desenvolvedor React JS – Júnior, Pleno e Sênior, Analista BI, Desenvolvedor.net Pleno, com PL/SQL, Analista automação de testes – Júnior, Pleno e Sênior, Desenvolvedor Java, Analista de Suporte e Consultor Tasy, função que engloba módulo de implementação, relatórios, financeiro, contabilidade e cadastro.

Na esteira das melhorias a Digisystem acaba de fechar a parceria com a Kenoby para a divulgação das vagas. Até o término da implantação os currículos podem ser enviados diretamente para o e-mail abaixo.

Após a primeira seleção de currículos, o profissional será direcionado para a equipe de RH da Digisystem, que em conjunto com a área técnica, realizarão as entrevistas e a aplicação dos testes virtualmente. Após aprovação dos candidatos, os trâmites da contratação continuam remotos. Apenas o exame médico será realizado presencialmente. Após a contratação, os treinamentos e imersões serão viabilizados através de ferramentas de colaboração.

A empresa também investiu em uma plataforma de treinamento online e adaptou todo o seu processo de onboarding para remoto. “Os processos eram presenciais, com dinâmicas ou entrevistas. A entrega de documentos era presencial e cheia de cópias em papel. Nos adaptamos e agora o processo seletivo é online e a entrega de documentos é feita em um site onde todos os documentos são digitalizados”, finaliza a executiva.

Desde março de 2020, a Digisystem está atenta às medidas para garantir a segurança de seus colaboradores, clientes e parceiros. A companhia criou um comitê de gestão de crise, com o objetivo de avaliar os impactos da pandemia e instruir frequentemente os funcionários sobre medidas de segurança e prevenção do Covid-19, por meio de canais informativos.

Empresa 100% brasileira, com 30 anos de experiência e unidades de negócios focadas nas tecnologias mais avançadas, capaz de entender as necessidades dos clientes e propor soluções de negócios end-to-end desde a consultoria, planejamento, processos, implementação e sustentação, para ser o melhor parceiro na jornada da transformação digital. A companhia possui relação próxima e de confiança com os principais provedores e fabricantes de tecnologia, com parcerias estratégicas com IBM, UiPath, Philips, Microsoft, Oracle, WMWare, Symantec, Veritas e CommVault.

A Digisystem conta com mais de mil profissionais atuando em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Maranhão, Amazonas, Piauí, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Atende mais de 300 clientes dos segmentos de Educação, Governo, Indústria, Saúde, Finanças, Utilities e Varejo.

Serviço
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.