book_icon

Liferay é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner

O reconhecimento foi para Plataformas de Experiência Digital 2021

A Liferay, fabricante de software de experiências digitais, anunciou que foi reconhecida pelo Gartner como líder no Quadrante Mágico para Plataformas de Experiência Digital, pela décima primeira vez.

“É uma honra sermos reconhecidos como um líder no Quadrante Mágico do Gartner para Plataformas de Experiência Digital por mais de uma década”, comentou Ed Chung, vice-presidente de Global Product Management da Liferay. “Nós acreditamos que isso valida nosso foco em prover meios para que as organizações entreguem ricas experiências autenticadas. O portfólio de produtos da Liferay permite automatizar processos manuais e entregar rapidamente experiências digitais que geram engajamento com clientes, parceiros e colaboradores em uma única plataforma”.

De acordo com o Gartner, “uma DXP age como o centro gravitacional em stacks tecnológicos complexos, extensos e interconectados, para aumentar o impacto da presença digital. Organizações precisam de uma DXP para entregar experiências altamente contextualizadas – não apenas simples websites ou apps móveis – para uma crescente variedade de canais ao longo da jornada do cliente”.

Essa necessidade crescente por experiências altamente contextualizadas é sentida por organizações que buscam atender as necessidades de diversos stakeholders: prospects, clientes, parceiros, cidadãos e colaboradores. Apesar disso, muitas DXPs focam exclusivamente na etapa de aquisição de novos clientes. No caso do Liferay DXP, é oferecida uma plataforma para atender a demanda em casos de uso B2B, B2E e B2C em longo prazo. Milhares de clientes globais, incluindo SKY, Unimed do Brasil, Domino’s, Airbus, Vodafone, e contam com a tecnologia Liferay para construir soluções críticas como portais para clientes e parceiros, sites de e-commerce B2B, sites de marketing e intranets.

Organizações com complexas necessidades em B2B como integração, segurança e interoperabilidade, obtêm ainda mais valor da natureza aberta e flexível do Liferay DXP. Ao passo que outros fornecedores vendem suites de produtos complexas e muitas vezes pouco integradas, montadas por meio de aquisições, o Liferay é focado inteiramente em servir às necessidades dos clientes DXP, ajudando-os a extrair valor das suas tecnologias existentes. Um conjunto robusto de APIs construídos com especificação OpenAPI, conectores pré-construídos para aplicações comuns de CRM e ERP e uma vasta extensibilidade em toda a plataforma fazem a tecnologia Liferay especialmente flexível. Além disso, o modelo de precificação baseado em subscrição da Liferay não cobra por licenças de software, permitindo que os clientes entreguem ricas experiências digitais a um baixo Total Cost of Ownership – TCO, e sem se preocupar com o lock-in do fornecedor.

Serviço
www.liferay.com
https://www.liferay.com/company/gartner/magic-quadrant-digital-experience-platforms

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.