book_icon

SAP cria serviço de concierge para empresas inteligentes

Iniciativa oferece uma nova forma de redesenhar processos para melhorar os resultados de negócios
SAP cria serviço de concierge para empresas inteligentes

A SAP anunciou um serviço de concierge para transformação digital chamado Rise with SAP, que visa ajudar clientes a se tornarem mais inteligentes. Trata-se de um serviço por assinatura, que oferece uma nova forma de redesenhar processos para melhorar os resultados de negócios. Junto com seu robusto ecossistema de parceiros, a SAP promete rápido retorno de valor e flexibilidade para prosperar em meio a mudanças – tudo sem altos investimentos iniciais.

“Tensões geopolíticas, desafios ambientais e a pandemia contínua estão forçando as empresas a lidar com a mudança mais rápido do que nunca”, disse Christian Klein, CEO da SAP. “As empresas que podem adaptar seus processos de negócios rapidamente irão prosperar – e a SAP pode ajudá-las a conseguir isso. É disso que se trata o Rise with SAP: ajuda os clientes a desbloquear continuamente novas maneiras de administrar negócios na Nuvem para ficar à frente de seu setor”, comentou.

É possível complementar, estender e integrar facilmente com soluções SAP, de parceiros e de terceiros, usando o mesmo modelo de dados e serviços de plataforma dos aplicativos SAP

A empresa afirma que é uma oferta única, que fornece um caminho para a empresa inteligente para cada cliente, independentemente do ponto de partida ou complexidade. Oferecido por assinatura, possui uma parte responsável pelo acordo de nível de serviço, operações e suporte. A abordagem holística ajudará as empresas a realmente transformar seus negócios, indo além de uma migração técnica para a Nuvem para permitir a transformação contínua. Juntamente com seus parceiros, a SAP orientará as empresas em sua transformação de negócios.

O primeiro passo da transformação é redesenhar o processo de negócio. Os clientes podem analisar continuamente o desempenho de seus processos, compará-los com os padrões da indústria e adaptá-los facilmente a novos requisitos e demandas de negócios. A inteligência pode ser incorporada aos processos graças a uma conexão direta com o fluxo de trabalho SAP, automação de processos robóticos (RPA) e outros serviços de Inteligência Artificial (IA).

As ferramentas e serviços SAP suportam toda a jornada técnica com rápido retorno de valor, complementado por ofertas do forte ecossistema da companhia. Isso inclui serviços automatizados para ajudar na mudança para cenários de solução modular e padrão para consumo mais rápido de inovação na Nuvem, bem como suporte de arquitetos técnicos para ajudar a permitir uma migração suave e alta adoção.

A infraestrutura em Nuvem escolhida pelos clientes é executada em um data center SAP ou com um hiperscaler de escolha para se beneficiar dos recursos de infraestrutura como serviço sem bloqueio de dados e sistema.

O SAP Business Technology Platform oferece uma camada semântica em toda a empresa, fornecendo a base para uma transformação holística dos negócios. Esta abordagem ajuda a manter o núcleo limpo e permite um consumo mais fácil. É possível complementar, estender e integrar facilmente com soluções SAP, de parceiros e de terceiros, usando o mesmo modelo de dados e serviços de plataforma dos aplicativos SAP. O cliente pode acessar ainda mais de 2 mil APIs para ajudar a garantir a integração com sistemas locais, em Nuvem e não SAP.

Serviço
www.sap.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.