![SAP cria serviço de concierge para empresas inteligentes](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2018/03/marketplace_nuvem-e1544695400948.jpg)
A SAP anunciou um serviço de concierge para transformação digital chamado Rise with SAP, que visa ajudar clientes a se tornarem mais inteligentes. Trata-se de um serviço por assinatura, que oferece uma nova forma de redesenhar processos para melhorar os resultados de negócios. Junto com seu robusto ecossistema de parceiros, a SAP promete rápido retorno de valor e flexibilidade para prosperar em meio a mudanças – tudo sem altos investimentos iniciais.
“Tensões geopolíticas, desafios ambientais e a pandemia contínua estão forçando as empresas a lidar com a mudança mais rápido do que nunca”, disse Christian Klein, CEO da SAP. “As empresas que podem adaptar seus processos de negócios rapidamente irão prosperar – e a SAP pode ajudá-las a conseguir isso. É disso que se trata o Rise with SAP: ajuda os clientes a desbloquear continuamente novas maneiras de administrar negócios na Nuvem para ficar à frente de seu setor”, comentou.
A empresa afirma que é uma oferta única, que fornece um caminho para a empresa inteligente para cada cliente, independentemente do ponto de partida ou complexidade. Oferecido por assinatura, possui uma parte responsável pelo acordo de nível de serviço, operações e suporte. A abordagem holística ajudará as empresas a realmente transformar seus negócios, indo além de uma migração técnica para a Nuvem para permitir a transformação contínua. Juntamente com seus parceiros, a SAP orientará as empresas em sua transformação de negócios.
O primeiro passo da transformação é redesenhar o processo de negócio. Os clientes podem analisar continuamente o desempenho de seus processos, compará-los com os padrões da indústria e adaptá-los facilmente a novos requisitos e demandas de negócios. A inteligência pode ser incorporada aos processos graças a uma conexão direta com o fluxo de trabalho SAP, automação de processos robóticos (RPA) e outros serviços de Inteligência Artificial (IA).
As ferramentas e serviços SAP suportam toda a jornada técnica com rápido retorno de valor, complementado por ofertas do forte ecossistema da companhia. Isso inclui serviços automatizados para ajudar na mudança para cenários de solução modular e padrão para consumo mais rápido de inovação na Nuvem, bem como suporte de arquitetos técnicos para ajudar a permitir uma migração suave e alta adoção.
A infraestrutura em Nuvem escolhida pelos clientes é executada em um data center SAP ou com um hiperscaler de escolha para se beneficiar dos recursos de infraestrutura como serviço sem bloqueio de dados e sistema.
O SAP Business Technology Platform oferece uma camada semântica em toda a empresa, fornecendo a base para uma transformação holística dos negócios. Esta abordagem ajuda a manter o núcleo limpo e permite um consumo mais fácil. É possível complementar, estender e integrar facilmente com soluções SAP, de parceiros e de terceiros, usando o mesmo modelo de dados e serviços de plataforma dos aplicativos SAP. O cliente pode acessar ainda mais de 2 mil APIs para ajudar a garantir a integração com sistemas locais, em Nuvem e não SAP.
Serviço
www.sap.com
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo