book_icon

Avaya recebe 600ª patente de tecnologia de Contact Center pelo OneCloud CCaaS

Em toda a sua gama de soluções a empresa tem agora mais de 4.400 patentes
Avaya recebe 600ª patente de tecnologia de Contact Center pelo OneCloud CCaaS

A Avaya, empresa global em soluções para melhorar e simplificar comunicações e colaboração, anunciou que recebeu sua 600ª patente de inovação do U.S. Patent Office2, por seus últimos avanços em tecnologia de Inteligência Artificial, mais especificamente seu portfólio Avaya OneCloud CCaaS.

Com as interações agora sendo predominantemente móveis, online, em vários dispositivos e modalidades, os Contact Centers são o principal ponto de engajamento para as organizações se concentarem, colaborar e promover relacionamento com os clientes. A Avaya está entregando o futuro da experiência do cliente com seu portfólio Avaya OneCloud CCaaS – alimentado por Inteligência Artificial (IA), automação e Machine Learning.

A Avaya anunciou recentemente a expansão de seus recursos de experiência do cliente com Inteligência Artificial para os clientes da Avaya OneCloud CCaaS por meio de um relacionamento com a Amazon Web Services (AWS)  

A 600ª patente do contact center da Avaya foi concedida para a tecnologia de “socialização do chatbot”, que usa inteligência artificial para construir eficientemente agentes virtuais capazes de interagir por meio de voz, texto e canais de chat para responder às consultas e solicitações dos clientes. Com esses recursos de IA infundidos no Avaya OneCloud CCaaS, organizações podem fornecer experiências mais contínuas, preditivas e personalizadas a clientes e funcionários por meio de acesso mais rápido para informação relevante e programação de agentes virtuais para se unir a outros agentes interativos durante a comunicação do cliente. Essas técnicas permitem a expansão e o aprimoramento contínuos da base de conhecimento e eficácia de sistemas e ferramentas de IA do Contact Center.

“Com mais de 4.400 patentes em seus portfolios CCaaS, UCaaS e CPaaS, a Avaya tem uma história notável de invenção, inovação e avanços revolucionários na entrega de experiências para clientes e funcionários de organizações ao redor do mundo, diz Anthony Bartolo, vice-presidente e diretor de Produtos da Avaya. “Estamos comprometidos em estender nossa liderança em tecnologia por meio do investimento em inovação e da expansão de nosso ecossistema, que inclui parceiros e desenvolvedores que aumentam nossa plataforma de comunicações e colaboração e permitem que a Avaya entregue mais valor a seus clientes”, acrescenta.

A Avaya foi nomeada líder no The Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center 2020, que reconheceu os vários recursos de IA, tanto próprios quanto de parceiros, como sua integração com o Google Contact Center AI, por melhorar a experiência do cliente e antecipar suas necessidades.

A Avaya anunciou recentemente a expansão de seus recursos de experiência do cliente com Inteligência Artificial para os clientes da Avaya OneCloud CCaaS por meio de um relacionamento com a Amazon Web Services (AWS). Como parceiro da AWS que oferece soluções da AWS Contact Center Intelligence (CCI), a Avaya permite que os clientes aproveitem os recursos da AWS AI Services e Machine Learning (ML) para gerar experiências mais gratificantes a clientes e funcionários em canais de voz e digitais por meio de interações naturais, orientadas por conversas, com tecnologias de IA e ML.

Google e AWS são membros-chave do programa da Avaya A.I. Connect, iniciativa da Avaya que une um ecossistema de fornecedores e desenvolvedores que participam ativamente da construção de soluções de IA. A A.I. Connect está acelerando a adoção de soluções de inteligência artificial nos portfólios de CCaaS e UCaaS para entregar melhor engajamento do cliente, aumentar a produtividade e a afinidade com o consumidor.

Serviço
www.avaya.com

 

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.