book_icon

Nice Actimize impulsiona a transformação da Nuvem AML para a Vancity

AML Essentials da Nice Actimize com ActOne Case Management permitirá que a Vancity combata o crime financeiro de forma mais eficiente, contenha custos e cumpra as regulamentações canadenses
Nice Actimize impulsiona a transformação da Nuvem AML para a Vancity

Nice Actimize, uma empresa Nice, foi selecionada pela Vancouver City Savings Credit Union (Vancity), uma cooperativa financeira de propriedade de membros sediada em British Columbia, Canadá, para conduzir e implementar sua operação modernizada de combate à lavagem de dinheiro baseada na nuvem.

O objetivo da cooperativa é melhorar significativamente a eficiência de seus investigadores, permitindo-lhes combater o crime financeiro de forma mais eficaz e, ao mesmo tempo, conter custos e cumprir os regulamentos canadenses. Com US ﹩ 28,2 bilhões em ativos sob administração, a Vancity é a maior cooperativa de crédito comunitária de língua inglesa do Canadá.

A solução Actimize AML Essentials, uma oferta baseada na Nuvem construída sobre a plataforma anti-lavagem de dinheiro, aborda os desafios das instituições financeiras regionais e comunitárias  

A Vancity está atualizando significativamente seus investimentos operacionais, aproveitando várias áreas de solução Nice Actimize. No combate à lavagem de dinheiro, expandirá sua pegada de soluções de crime financeiro integrando o pacote de soluções AML Essentials que inclui Monitoramento de Atividade Suspeita (SAM), CDD/KYC e Filtragem de Lista de Observação.

A solução Actimize AML Essentials, uma oferta baseada na Nuvem construída sobre a plataforma anti-lavagem de dinheiro, aborda os desafios das instituições financeiras regionais e comunitárias. Usando o mesmo poder e experiência que as soluções empresariais da Nice Actimize, oferece implementação rápida e reduz a sobrecarga para tornar a conformidade mais fácil e com um custo total de propriedade mais baixo.

“Lidar com o ambiente em constante mudança de hoje pode ser difícil, pois os regulamentos, diretrizes e ameaças evoluem constantemente. Aplicando tecnologias modernas que incorporam IA, automação e nuvem, a NICE Actimize se orgulha de apoiar a Vancity e sua jornada para proteger a instituição, seus membros e ativos com nosso conjunto avançado de soluções de crime financeiro”, disse Craig Costigan, CEO da Nice Actimize.

“A equipe na Vancity está animada para atualizar sua plataforma de combate à lavagem de dinheiro”, disse Nez Aquino, Diretor de Risco, Vancouver City Savings Credit Union. “Estamos confiantes de que a profundidade de experiência e liderança em tecnologia da Nice Actimize nos trará a eficiência de que precisamos para atender aos requisitos regulatórios e operacionais.”

Serviço
www.nice.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.