book_icon

Nova plataforma de gerenciamento de recompensas

Giift Engage oferece aos clientes promoções baseadas em pontos na forma de experiências digitais personalizadas
Nova plataforma de gerenciamento de recompensas

atendimento ao clienteA Giift, desenvolvedora de plataforma de gerenciamento de recompensas, anunciou o lançamento de Giift Engage, uma ferramenta de marketing exclusiva para impulsionar o envolvimento do cliente por meio de ofertas baseadas em recompensas.
Segundo a empresa, atualmente há uma ampla variedade de programas disponíveis e adotados pelos clientes, mas os programas de fidelidade precisam evoluir de simplesmente sistemas passivos e automatizados de concessão de pontos para se tornarem ferramentas que as empresas usam para interagir com seus clientes. A Giift Engage atende a essa necessidade com uma solução que aproveita os ativos e a experiência que a Giift e seus mais de 50 mil afiliados do programa construíram coletivamente.

A lealdade é uma consequência do envolvimento sustentado e relevante entre uma marca e seus clientes  

O Giift Engage permite que as empresas ofereçam aos seus clientes promoções baseadas em pontos na forma de experiências digitais personalizadas, jogos e muito mais em vários canais de comunicação.
As empresas usarão o Giift Engage para uma ampla gama de atividades de clientes em aquisição, geração de leads, uso de portfólio, adoção digital e muito mais. Além disso, a ferramenta também pode ser usada internamente, por exemplo, para incentivar a equipe para atividades e resultados, produtividade, conclusão do projeto, colaboração etc.
“A lealdade é uma consequência do envolvimento sustentado e relevante entre uma marca e seus clientes. Na maioria das vezes, os programas falham devido à incapacidade de se envolver significativamente com sua base de clientes. O Giift Engage procura resolver isso sem que as marcas tenham que passar por um exercício estressante de implementação e de uma maneira mais econômica”, afirma Pascal Xatart, cofundador e diretor da empresa, que garante que a nova plataforma é fácil de integrar e flexível para hospedar. “É a plataforma ideal para qualquer gerente de programa que deseja ativar conexões com seus clientes”, diz.
Serviço www.giift.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.