book_icon

Cisco anuncia a compra da startup Dashbase

Negócio irá reforçar os recursos de monitoramento do aplicativo de métricas AppDynamics
Cisco anuncia a compra da startup Dashbase

A Cisco anunciou nesta terça-feira que está comprando a startup de software empresarial Dashbase, com sede em Palo Alto, Califórnia. Ela desenvolveu uma tecnologia de análise de logs e eventos, que reforçará os recursos de monitoramento no AppDynamics, aplicativo de métricas de negócios que a Cisco adquiriu em 2017 por US$ 3,7 bilhões. O anúncio foi feito discretamente por Linda Tong, gerente geral da Cisco AppDynamics, no blog da empresa, sem detalhes financeiros do negócio. “A Dashbase permitirá que os clientes ofereçam suporte a fontes de dados mais amplas, exclusivas e incomuns em ambientes tradicionais e em Nuvem de forma escalonável e de alto desempenho, dando a eles uma visão ampla dos problemas de desempenho”, disse a executiva. “Com a tecnologia de análise de logs e eventos da Dashbase, o AppDynamics será capaz de agilizar ainda mais a investigação de casos e o processo de resolução com suporte para métricas, eventos, logs e rastreamentos”, completou.

Não importa a complexidade ou o volume de dados geridos, o Cisco AppDynamics oferece visão total dos ambientes de aplicativos  

A integração da tecnologia Dashbase na plataforma Cisco AppDynamics permitirá que os clientes acelerem sua transformação digital, unificando e controlando a complexidade dos dados em domínios de tecnologia, usuários e negócios. “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à equipe Dashbase ao AppDynamics, expandindo nossa equipe com forte talento, que possui ampla experiência na construção de plataformas de dados altamente escaláveis”, comentou Tong.
Segundo ela, a mudança contínua em direção aos negócios digitais e ao trabalho remoto tornou a demanda por disponibilidade consistente e desempenho sem falhas de aplicativos e experiências digitais mais crítica do que nunca. O aumento da demanda para fornecer experiências digitais perfeitas fez com que as empresas acelerassem seus projetos de Transformação Digital em velocidade recorde, levando a arquiteturas de aplicativos serem mais complexas e distribuídas.
“Não importa a complexidade ou o volume de dados geridos, o Cisco AppDynamics oferece visão total dos ambientes de aplicativos. Nossa visibilidade ponta a ponta permite que os usuários solucionem problemas de tecnologia rapidamente e otimizem a resolução de incidentes para manter o envolvimento e a satisfação do usuário”, afirmou Tong. “Como parte central do portfólio de soluções de monitoramento da Cisco, estamos constantemente desenvolvendo a plataforma AppDynamics para ajudar os usuários a ver, compreender e otimizar melhor todo stack de tecnologia, tudo a partir da lente do impacto nos negócios”, concluiu a executiva.
Serviço
www.cisco.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.