book_icon

Stilingue firma parceria com Nvidia para desenvolvimento de IA no Brasil

Parceria garante benefícios como suporte de marketing para treinamento com especialistas e acesso a rede de contatos internacionais da empresa
Stilingue firma parceria com Nvidia para desenvolvimento de IA no Brasil

A Stilingue , plataforma especializada em fornecer análises de influenciadores e de conteúdo na internet, comunica a homologação da parceria com a Nvidia, empresa de computação de Inteligência Artificial conhecida mundialmente por redefinir os gráficos de computadores modernos e revolucionar a computação paralela. Com a parceria, a empresa fará parte do Inception Programm da Nvidia.

“Estar próximos da Nvidia é o mesmo que desenvolver um carro da F1 com o apoio da Ferrari”, Rodrigo Helcer, CEO da Stilingue

O programa consiste no suporte para avançar em pesquisas no campo de Inteligência Artificial no Brasil. A parceria oferece à startup um conjunto personalizado de benefícios contínuos, como subsídios na compra e/ou aluguel de hardware, suporte de marketing para treinamento com especialistas, além de acesso a rede de contatos da Nvidia no mundo.

Escolhido para participar de um grupo internacional restrito de startups, o time de executivos e pesquisadores da Stilingue celebra o convite como um marco importante. “Estar próximos da Nvidia é o mesmo que desenvolver um carro da F1 com o apoio da Ferrari. Eles são os melhores em hardware. E estamos investindo pesado para fazer a melhor IA para o português”, compartilha Rodrigo Helcer, CEO da Stilingue.

“A Nvidia tem como objetivo fomentar a pesquisa e o desenvolvimento de soluções baseadas em GPU no Brasil. Vemos na parceria com a Stilingue uma ótima oportunidade para incentivar a inovação e a evolução da inteligência artificial em nosso país”, diz Marcio Aguiar, Gerente de desenvolvimento para área Enterprise para America Latina.

Leonardo Bombonato, sócio e líder do núcleo de Visão Computacional reforça a importância acadêmica dessa parceria. “Assim como a Nvidia, acreditamos que a aprendizagem é o coração de tudo que fazemos e adquirir conhecimento nunca é demais em nosso ramo. Para a Stilingue, a AI deve estar em constante crescimento e aprimoramento”, afirma o executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.