book_icon

Viavi entra para o programa de parceiros de tecnologia da ServiceNow

A parceria fornecerá garantia de ciclo fechado para provedores de serviços de Comunicação e empresas
Viavi entra para o programa de parceiros de tecnologia da ServiceNow

Viavi Solutions, anunciou hoje a aceitação da empresa no Programa de Parceiros de Tecnologia ServiceNow e integrará seus recursos de monitoramento e garantia nas soluções de gerenciamento de serviços da nova parceira para provedores de serviços de comunicação e empresas, nos domínios 5G, banda larga e Nuvem. A associação ao programa de parceiros autoriza a Viavi a acessar ferramentas e recursos ServiceNow, fornecer soluções de implementação para clientes ServiceNow e acelerar compromissos de automação de serviço.
A Viavi capacita provedores de serviços e empresas com plataformas premiadas de teste, monitoramento e garantia, dando suporte a esses clientes conforme eles migram para redes nativas da Nuvem, virtualizadas e automatizadas. Essas plataformas permitirão a garantia de loop fechado no domínio da rede – incluindo a Nuvem, o acesso e as camadas corporativas, alimentando os fluxos de trabalho de gerenciamento de serviço do ServiceNow.

Temos o prazer de trabalhar com a ServiceNow para fornecer monitoramento, garantia e inteligência para redes de próxima geração
“Os provedores de serviços e as empresas estão acelerando a transformação digital para desbloquear o valor de novas tecnologias de rede, ficar à frente da demanda e dos desafios de segurança e gerenciar custos”, disse Paul McNab, diretor de Marketing e Estratégia da Viavi. “A ServiceNow está na vanguarda dessa evolução, oferecendo fluxos de trabalho digitais que otimizam a experiência de serviço, com base em um programa de parceria que impulsiona líderes do setor para soluções personalizadas. Temos o prazer de trabalhar com a ServiceNow para fornecer monitoramento, garantia e inteligência para redes de próxima geração. ”
Serviço
www.viavisolutions.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.