book_icon

Isa Ventura assume como conselheira do board da Squid

Felipe Oliva, cofundador da empresa, assume como CEO em Janeiro
Isa Ventura assume como conselheira do board da Squid

Desde 2018 a frente da Squid como CEO, Isabela Ventura passa a fazer parte do conselho de sócios a partir de janeiro de 2021. “Durante esses 3 anos a frente da Squid meu papel foi de trazer uma liderança cuidadosa, focada em trazer protagonismo à diversidade e à inclusão e no aumento da nossa qualidade de vida enquanto organismo vivo e coletivo. Deixo a posição de CEO tranquila, pois sei que aqui existe uma geração de lideranças incríveis”. A executiva, que é sócia e fundadora da TEAR – Rede de Iniciativas Femininas, e investidora de diversas startups, auxiliará na tomada de decisões estratégicas e aconselhamento em assuntos de interesse da organização. Em seu lugar assumirá o comando da empresa Felipe Oliva, cofundador da Squid.

Continuamos sendo um time e, ao lado dos outros diretores, seguiremos liderando o marketing de influência e comunidades no Brasil  

Nos últimos anos, Felipe Oliva atuou no relacionamento com investidores e parceiros estratégicos da empresa. Como CSO, liderou o desenvolvimento de novas soluções para o mercado como a Squid Brand Lovers, focada em experiências com consumidores, e também a aquisição da Duopana, plataforma de comunidades online. “Com uma bagagem e experiência de anos nesse mercado, a Isa nos guiou em uma fase muito importante da Squid e somos muito gratos a ela. Sua movimentação para o conselho da empresa é uma evolução natural e faz todo sentido para nós. Continuamos sendo um time e, ao lado dos outros diretores, seguiremos liderando o marketing de influência e comunidades no Brasil”, comenta Oliva.
Serviço
squidit.com.br

Felipe Oliva

Isa Ventura

Squid

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento