book_icon

Captalys abre as inscrições para o Programa de Estágio 2021, com 30 vagas

As oportunidades são voltadas para estudantes cursando a partir do 5º semestre de cursos das áreas de exatas e humanas
Captalys abre as inscrições para o Programa de Estágio 2021, com 30 vagas

A Captalys inicia, nesta semana, as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, que poderão ser feitas até o dia 31 de dezembro deste ano. Serão selecionados 30 candidatos, que irão atuar em diversas áreas na sede da empresa, em São Paulo.
Poderão participar do processo seletivo estudantes a partir do 5°semestre de diversos cursos das áreas de Exatas e Humanas, que tenham disponibilidade para estágio de até dois anos.
Os cursos são: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação.
O processo de seleção será realizado de forma 100% online e os candidatos escolhidos irão começar o estágio em fevereiro de 2021, num modelo híbrido, trabalhando parte do tempo no escritório e parte em home office.
Os pré-requisitos desejáveis são: conhecimento de Pacote Office, inglês ou espanhol, além de disponibilidade para carga horária de seis horas por dia.
Os selecionados terão os seguintes benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, Vale Refeição, Vale Transporte ou Vale Combustível.
As inscrições podem ser feitas pelo site abaixo:
https://captalys.gupy.io/jobs/611634
A Captalys tem como missão democratizar o acesso ao crédito e ajudar outras empresas a crescer de maneira sustentável, contribuindo assim para o desenvolvimento social e econômico do Brasil. Em dez anos, a Captalys movimentou mais de R$ 60 bilhões em empréstimos. Atualmente processa mais de 1,5 milhão de operações de crédito por mês.
Atualmente a Captalys está em um momento de rápido crescimento e proporciona uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de carreiras.
Serviço
www.captalys.com.br
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.