book_icon

Segunda edição do Meta Trends debate Gestão Ágil de portfólio

Promovido pela Meta, encontro online é gratuito e aberto, e pretende abordar como a prática do Lean Portfolio Management melhora o fluxo de trabalho
Segunda edição do Meta Trends debate Gestão Ágil de portfólio

Na próxima terça-feira, 15 de dezembro, às 17 horas, acontece a segunda edição do Meta Trends, série de conteúdo sobre o universo da Transformação Digital nas empresas, que abordará o tema “Descomplicando a gestão ágil de portfólio”. Participam do fórum Dian Costa, Head de agilidade da Meta; Carlos Tristacci, líder da área de transformação no Hub Digital da Globo; Ivan Ferraz, CTO do Grupo Mitre, e Antonio Muniz, Gerente de Agilidade e DevOps na SulAmérica.
Promovido pela Meta, empresa de soluções de tecnologia e transformação digital, o encontro online é gratuito e aberto, e pretende abordar como a prática do Lean Portfolio Management melhora o fluxo de trabalho, abordando experiências profissionais dos debatedores e cases que mostram como as empresas precisam oferecer soluções inovadoras com mais agilidade e flexibilidade em meio a um alto grau de incerteza.
Participam do webinar:
• Dian Costa, Head de agilidade da Meta. Formado em Gestão de TI e MBA em Gestão de Projetos, o executivo possui ampla experiência na área de tecnologia, Transformação Digital e Transformação Ágil.
• Carlos Tristacci, líder da área de transformação no Hub Digital da Globo. O especialista é Bacharel em Administração de Empresas, com pós graduação em Engenharia de Software e Desenvolvimento Ágil de Software. Seu trabalho já foi reconhecido pelo Gartner, HSM Management e Scaled Agile.
• Ivan Ferraz é CTO do Grupo Mitre, liderando a jornada de inovação e transformação digital. E possui experiência em Transformação Digital, Transformação Ágil e Especialista em implantação de Portfólio, Gestão de Produtos, Inovação e Estratégia&Planejamento Organizacional.
• Antonio Muniz é Gerente Agilidade e DevOps na SulAmérica, Fundador da Jornada Colaborativa, Idealizador do Best-Seller Jornada DevOps e Host do JornadaCast (mediador). E atua como professor nas instituições PUC, Ibmec, IGTI e AdaptNow.
Serviço:
Webinar: Meta Trends – “Descomplicando a gestão ágil de portfólio”
Data: 15 de dezembro, das 17h às 18h. Gratuito
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/meta-trends-descomplicando-a-gestao-agil-de-portfolio-registration-131344923201
A Meta implementa soluções de tecnologia que aceleram os resultados no mundo digital, apoiando organizações e empresas a repensarem seus modelos de negócio. Planeja e executa projetos de transformação digital e ideias de ponta a ponta, por meio de consultorias estratégicas, desenvolvimento de softwares, sustentação de aplicações, além do licenciamento e implantação de tecnologias SAP, entre outros processos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.