A EsyWorld, distribuidor de valor agregado real (VAD Real), com atuação em todo o Brasil, planeja crescimento agressivo em 2021 e, para isso, passa a contar com novas equipes de Canais e Comercial dedicadas para cada grupo de fabricantes distribuídos pela empresa. A nova estrutura tem como objetivo otimizar ainda o atendimento às revendas e, consequentemente aumentar as vendas e a penetração de cada marca parceira no território nacional. Esta mudança marca uma nova etapa na história da empresa, que recentemente completou duas décadas de atuação.
Para as marcas Barracuda, Kaspersky e Safetica, Alberto Sbrunhera ficará responsável pela gestão e atendimento Comercial e Wagner Balieiro, atual Pre Sales, passa a ser o novo gestor e responsável pelo atendimento aos Canais dessas linhas. Já para as marcas Acronis, AT&T Cybersecurity, BlackBerry/Cylance, Proofpoint, SonicWall e Zerto, o atendimento comercial ficará a cargo de Mauro Dourado, atual gerente de Relacionamento da Esy e que, passará a atuar como gerente Comercial. O atendimento aos canais, por sua vez, será realizado por Mauricio Mota, gestor que já atuava nessa área, mas que agora terá foco total nos fabricantes acima. As demais áreas da EsyWorld: marketing, financeira, logística, pré-vendas e produtos, por exemplo, seguirão com a mesma estrutura e continuarão a promover o desempenho e sucesso de seus fabricantes parceiros.
“Entendemos que cada marca tem a sua peculiaridade e necessidades distintas e, com esta nova divisão, teremos condições de trabalhar todos os produtos de forma focada e otimizada, visando o crescimento constante de cada fabricante, de acordo com suas diretrizes globais. Não somos apenas uma distribuidora multimarcas, entendemos o foco dos nossos parceiros, seja SMB ou Enterprise — e suas verticais de atuação — por exemplo, e estudamos como podemos desenvolver ações assertivas e que correspondam às reais demandas de cada marca. “Isso faz da Esy ser realmente uma distribuidora de VAD Real e, nós nos orgulhamos desse jeito Esy de ser”, pontua Rogério Moraes, CEO e sócio-fundador da EsyWorld. E, para que este plano dê certo, temos equipes altamente qualificadas para oferecer apoio de marketing, marketing digital para canais, pré-vendas, comercial, capacitação e treinamento oficial”, declara o executivo.
A mudança trará benefícios e consolidará ainda mais a estreita relação que a Esy tem com os canais e os fabricantes parceiros. “Mais do que nunca levaremos às revendas a importância de se manter um relacionamento forte com o cliente final, que muitas vezes só pensa em preço, não nas vantagens das soluções e a proteção que isso traz”, afirma.
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