Canal de Distribuição

Stromasys anuncia parceria com a IBM para toda a América Latina


executivos fecham negóciosA Stromasys, empresa global em soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, firmou uma parceria com a IBM que abrangerá todos os países da América Latina. O acordo permitirá que a solução de virtualização e emulação da Stromasys para os dispositivos Solaris SPARC funcione sob a IBM Cloud, possibilitando que as empresas ampliem o ciclo de vida de seus sistemas clássicos legados.

“A atividade econômica na América Latina deve continuar se expandindo nos próximos anos, e esta é uma oportunidade para as corporações. A Stromasys chegou à região em 2017 com a convicção de ser uma aliada fundamental para o desenvolvimento das indústrias latino-americanas. Por meio da aliança com a IBM, vamos oferecer múltiplos benefícios aos clientes e maximizar seu potencial de crescimento”, explica Robert Ruiz, diretor geral da Stromasys para a América Latina e Caribe. “Investimentos em tecnologia são fundamentais para aproveitar este momento de crescimento e desenvolvimento e para manter a transformação digital”, destaca.

Com a parceria, a solução Charon da Stromasys permitirá que os usuários mantenham as aplicações anteriores em execução e aproveitem a infraestrutura moderna e as arquiteturas da nuvem. “As empresas terão o melhor dos dois mundos, unindo a segurança e o desempenho dos aplicativos legados à fácil manutenção e maior velocidade de nossa plataforma – que conta com armazenamento moderno e recursos de computação”, finaliza Chris Tyler, gerente de contas da IBM.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.