book_icon

Com aposta no uso da fibra óptica, NWi Telecom amplia sua rede residencial

A empresa, de Brasília, iniciou o projeto de expansão da rede FTTH (banda larga residencial), e pretende ampliar o atendimento para 52 mil assinantes nas regiões em que já atua
Com aposta no uso da fibra óptica, NWi Telecom amplia sua rede residencial

fibra ópticaA expansão da rede de fibra óptica de Brasília está ganhando força com o projeto da empresa NWI Telecom, que vem investindo pesado na tecnologia para atender os usuários residenciais. Com os novos investimentos, os assinantes passarão a ter mais estabilidade de sinal e velocidade de conexão, mesmo nos horários de pico. Para dar início na ampliação da rede, as regiões do Grande Colorado e Taquari ( DF), além de Luziânia e Formosa (GO) foram escolhidas para receberem a extensão de fibra, atingindo 100% das localidades.

Com o projeto de expansão, a Nwi vai ampliar sua rede em 900km de fibra óptica com tecnologia Fiber to The Home (FTTH)  

Com o projeto de expansão, a Nwi vai ampliar sua rede em 900km de fibra óptica com tecnologia Fiber to The Home (FTTH). Para Marcos André Chaves, CEO da empresa, este é um momento importante e necessário para a ampliação e investimentos. “A pandemia trouxe a necessidade da utilização de uma boa conexão para o enfrentamento do isolamento e o home office; e para manter as atividades como trabalho e estudos com a mesma qualidade encontrada no ambiente corporativo, a fibra óptica é a tecnologia ideal”, destaca o empresário, que vem apostando em inovação e incremento dos investimentos tecnológicos para trazer resultados de excelência para os consumidores.
O projeto já começou a ser implantado e a infraestrutura já está em fase adiantada de andamento. Os assinantes dessas regiões que serão atendidas inicialmente, já podem contatar a empresa para realizar um pré-cadastro para as primeiras instalações. Os planos vão de 200 mega e 1 Giga a partir de R$119,90 e a perspectiva da empresa é para um aumento de 52 mil assinantes nesse início do projeto. “Estamos apostando num padrão de qualidade que não tem concorrência, com valores compatíveis com o mercado, para garantir o melhor custo benefício”, completa Marcos Chaves.
Empresa com 25 anos de mercado no setor de tecnologia, atende hoje pessoas físicas, além de empresas do setor privado e do Governo. Referência em soluções integradas de Telecom, a NWi oferece aos clientes propostas inovadoras, atendimento personalizado e prestação de serviços com tecnologia de ponta. Atua em Brasília e região e tem filiais nas cidades de São Paulo -SP, Luziânia -GO, Formosa-GO e Grande Colorado-DF.
Serviço
www.nwi.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.