book_icon

Empresa possui 25 oportunidades de emprego na área de tecnologia

Online Applications deseja contratar desenvolvedor .net pleno e sênior, Scrum master, analista de Infraestrutura e líder de Suporte Técnico e Atendimento
Empresa possui 25 oportunidades de emprego na área de tecnologia

A Online Applications, está com 25 oportunidades de trabalho abertas. As vagas são para preencher uma grande demanda deste mercado que cada vez mais está em busca de novos profissionais. As atividades poderão ser exercidas em home office e profissionais de todo o País podem se candidatar em cinco posições. O número de vagas poderá ser ultrapassado, além das 25 programadas, já que a Online Applications estima a contratação de mais profissionais nos próximos meses.
Há vagas para Desenvolvedor .net Pleno (com e sem Inglês), Desenvolvedor .net Sênior (com ou sem Inglês), Scrum Master, Analista de Infraestrutura e líder de Suporte Técnico e Atendimento.
Os currículos podem ser enviados nos contatos ao final do texto.

Há vagas para Desenvolvedor .net Pleno; Desenvolvedor .net Sênior; Scrum Master; Analista de Infraestrutura e líder de Suporte Técnico e Atendimento
Sediada em Campinas, SP, a Online Applications apresenta para o mercado aplicações tecnológicas desenvolvidas para as áreas fiscal e de logística por meio de soluções SaaS. Com softwares de gestão empresarial armazenados em nuvem, as soluções são capazes de gerenciar, direcionar e apontar diferentes informações e dados com precisão, agilidade e confiança. Com dez anos de mercado, conta atualmente com um time com mais de 100 pessoas, grandes clientes nacionais e internacionais na carteira, e ambiciona ser uma das Big Techs do País nos próximos anos.
Ela possui participação nas startups incubadas por ela própria a Enviabybus que atua no mercado logístico, inserindo o bagageiro de ônibus como um espaço de carga expressa, a 50 Mais Courier Sênior, que oferece a oportunidade aos aposentados e as pessoas com mais de 50 anos de realizar entregas localmente e em pequenas cidades e a Onbusca, startup que nasceu em cima dos conceitos do Hub Fiscal, com objetivo de automatizar o recebimento e a emissão de documentos fiscais para pequenas e médias empresas, PMEs, ou Small and Medium Business, SMB, para ajudar contadores com validação fiscal automática.
Serviço
[email protected]
blog.onlineapp.com.br/carreiras

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.