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7IT reforça equipe para crescer 40% em 2022

A chegada de novas profissionais ajudará a garantir a melhor experiência do consumidor que busca Transformação Digital

7IT reforça equipe para crescer 40% em 2022

O atendimento, desde a prospecção de clientes até cada etapa do pós-venda, é um grande termômetro do quanto a empresa se preocupa com as pessoas que se relacionam com a marca.

De acordo com um relatório do Sebrae divulgado pela Fecomercio-SP, 85% das empresas brasileiras nunca fizeram um pós-venda. Também é preocupante que 70% sequer possua cadastro dos clientes, enquanto 94% nunca utilizaram tecnologias digitais para monitorar o comportamento e a experiência do consumidor.

Quando uma empresa assume a missão de impactar positivamente a vida das pessoas, o atendimento deve ser prioridade. É por isso que a 7IT, empresa de tecnologia e nuvem focada em Transformação Digital, acaba de reforçar a equipe com a contratação de duas profissionais de vendas e atendimento.

E as mudanças não param por aí: a empresa está realizando investimentos em automação e nutrição de clientes na área de Marketing, além da implantação da plataforma Feedz para obter uma comunicação interna assertiva e manter os colaboradores engajados, contando com a gamificação da ferramenta.

Essa movimentação interna também agrega valor aos clientes. Por meio de novas soluções, como 7 Cyber Protect Essentials, Linha de Soluções da Fortinet e monitoramento de segurança e redes em tempo real, é possível levar ainda mais praticidade para a rotina dos clientes da 7IT. Esse crescimento da equipe deverá impulsionar a 7IT a um crescimento de 40% ainda em 2022.

Protta, CEO e fundador da 7IT explica: “A preocupação com as pessoas faz parte do que somos. Assim, as novas contratações estão alinhadas com a nossa cultura de prover a melhor experiência às pessoas por meio da tecnologia, e ainda contribui para a expectativa de crescer 40% em relação ao ano passado”.

Das vendas ao sucesso do cliente
As novas contratadas são Carine Hinz, que assume o cargo de líder de Vendas e Negócios, e Ana Laura Rother, que integra o time como responsável pelo atendimento e sucesso do cliente.

Entre outras atribuições, Carine ficará responsável por liderar, inspirar e treinar uma equipe High Performance, atuando no desenvolvimento e acompanhando métricas e indicadores de resultado e produtividade. A profissional traz à 7IT sua experiência em gerenciamento de projetos, atendimento ao cliente e vendas, e construirá um processo de vendas baseado em melhoria contínua.

De acordo com Carine Hinz, o onboarding na 7IT também é pensado para a melhor experiência. “Fui super bem recepcionada pelo time, o ambiente e o clima organizacional são cativantes e todas as equipes deixam transparecer a motivação em fazer mais e melhor em prol do crescimento da 7”, conta a profissional.

Carine comenta também sobre o momento da empresa e os objetivos em comum: “Eu cheguei em um momento de grandes e importantes mudanças, e demos o “start” para reorganizar a operação de vendas. O alvo aqui é crescermos todos juntos e fazer a 7 decolar no mercado! A experiência de estar na liderança e fazer parte desse planejamento estratégico me deixou supermotivada e empolgada, agora minha expectativa é de colher, em breve, os bons frutos desse novo ciclo para mim e pra 7IT.”

Já Ana Laura, que soma 7 anos de experiência em atendimento ao público, chega à 7IT para cuidar do sucesso do cliente desde o atendimento inicial até o pós-venda, além de acompanhar as negociações por meio do CRM.

“O fato de lidar com um novo ambiente, novos produtos, novas pessoas, é sempre desafiador, porque você não espera o que está por vir. No começo fiquei um pouco preocupada de não conseguir conciliar a nova rotina na empresa, mas todo mundo me recepcionou muito bem e não medem esforços para me ajudar. Estou muito feliz em fazer parte da equipe 7IT e adorando o ambiente de trabalho, onde é visível que todos se dão bem e o trabalho flui. Acredito que o ambiente acolhedor colabora muito para o sucesso da empresa.”, explica Ana Laura.

Vaga aberta: Analista de Monitoramento (NOC)
O crescimento da 7IT continua, e a mais nova vaga é a de Analista de Monitoramento (SOC e NOC).

Em modelo presencial para atuar em Tatuí, no interior de São Paulo, a vaga busca profissionais para o ambiente de NOC. Para a função, você trabalhará diretamente com um time engajado e focado na área de suporte e serviços.

As principais funções incluem o monitoramento do ambiente do cliente, tarefas pertinentes ao ambiente de monitoramento, além da verificação de alertas e falhas na infraestrutura. Estão inclusas tarefas básicas de configuração dos ativos de rede conforme a documentação da empresa.

Os requisitos são:
Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior em Sistemas da Informação; Ciências da Computação ou áreas afins;
Experiência com suporte de Infraestrutura ou NOC;
Boa comunicação escrita e verbal;
Experiência com a ferramenta Zabbix será um diferencial.
Também contam como diferenciais ter capacidade analítica, senso de urgência, visão sistêmica, habilidade para melhoria de processos e proatividade para resolução de problemas.

Para se candidatar, basta acessar o link da vaga no LinkedIn.

Sobre a 7IT:
Fundada em 2010, a 7IT aplica Transformação Digital há mais de 11 anos no mercado. Com soluções de Armazenamento, Data Center, Acesso Remoto, Proteção de Dados, Ferramentas de Mobilidade, Produtividade, Serviços Gerenciados e Suporte Especializado de TI, a 7IT constrói rotinas de trabalho modernas, híbridas e até mesmo 100% remotas, garantindo segurança digital.

A jornada da 7IT existe com a missão de facilitar e impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo serviços digitais, softwares e equipamentos indispensáveis para a gestão e comunicação empresarial. Alguns exemplos são: Microsoft 365, Microsoft Azure, Licenciamento Microsoft, Team Viewer, Kaspersky e Fortinet, Revenda de produtos Dell, entre outros.

Para a 7IT, a tecnologia é só um dos meios que garantem o que realmente faz sentido para a sobrevivência coorporativa: operações mais ágeis, seguras e estruturadas para que o cliente se sinta como a equipe 7IT – com orgulho, colaboração interna e motivação para trabalhar diariamente.

Serviço
7it.com.br

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