O atendimento, desde a prospecção de clientes até cada etapa do pós-venda, é um grande termômetro do quanto a empresa se preocupa com as pessoas que se relacionam com a marca.
De acordo com um relatório do Sebrae divulgado pela Fecomercio-SP, 85% das empresas brasileiras nunca fizeram um pós-venda. Também é preocupante que 70% sequer possua cadastro dos clientes, enquanto 94% nunca utilizaram tecnologias digitais para monitorar o comportamento e a experiência do consumidor.
Quando uma empresa assume a missão de impactar positivamente a vida das pessoas, o atendimento deve ser prioridade. É por isso que a 7IT, empresa de tecnologia e nuvem focada em Transformação Digital, acaba de reforçar a equipe com a contratação de duas profissionais de vendas e atendimento.
E as mudanças não param por aí: a empresa está realizando investimentos em automação e nutrição de clientes na área de Marketing, além da implantação da plataforma Feedz para obter uma comunicação interna assertiva e manter os colaboradores engajados, contando com a gamificação da ferramenta.
Essa movimentação interna também agrega valor aos clientes. Por meio de novas soluções, como 7 Cyber Protect Essentials, Linha de Soluções da Fortinet e monitoramento de segurança e redes em tempo real, é possível levar ainda mais praticidade para a rotina dos clientes da 7IT. Esse crescimento da equipe deverá impulsionar a 7IT a um crescimento de 40% ainda em 2022.
Protta, CEO e fundador da 7IT explica: “A preocupação com as pessoas faz parte do que somos. Assim, as novas contratações estão alinhadas com a nossa cultura de prover a melhor experiência às pessoas por meio da tecnologia, e ainda contribui para a expectativa de crescer 40% em relação ao ano passado”.
Das vendas ao sucesso do cliente
As novas contratadas são Carine Hinz, que assume o cargo de líder de Vendas e Negócios, e Ana Laura Rother, que integra o time como responsável pelo atendimento e sucesso do cliente.
Entre outras atribuições, Carine ficará responsável por liderar, inspirar e treinar uma equipe High Performance, atuando no desenvolvimento e acompanhando métricas e indicadores de resultado e produtividade. A profissional traz à 7IT sua experiência em gerenciamento de projetos, atendimento ao cliente e vendas, e construirá um processo de vendas baseado em melhoria contínua.
De acordo com Carine Hinz, o onboarding na 7IT também é pensado para a melhor experiência. “Fui super bem recepcionada pelo time, o ambiente e o clima organizacional são cativantes e todas as equipes deixam transparecer a motivação em fazer mais e melhor em prol do crescimento da 7”, conta a profissional.
Carine comenta também sobre o momento da empresa e os objetivos em comum: “Eu cheguei em um momento de grandes e importantes mudanças, e demos o “start” para reorganizar a operação de vendas. O alvo aqui é crescermos todos juntos e fazer a 7 decolar no mercado! A experiência de estar na liderança e fazer parte desse planejamento estratégico me deixou supermotivada e empolgada, agora minha expectativa é de colher, em breve, os bons frutos desse novo ciclo para mim e pra 7IT.”
Já Ana Laura, que soma 7 anos de experiência em atendimento ao público, chega à 7IT para cuidar do sucesso do cliente desde o atendimento inicial até o pós-venda, além de acompanhar as negociações por meio do CRM.
“O fato de lidar com um novo ambiente, novos produtos, novas pessoas, é sempre desafiador, porque você não espera o que está por vir. No começo fiquei um pouco preocupada de não conseguir conciliar a nova rotina na empresa, mas todo mundo me recepcionou muito bem e não medem esforços para me ajudar. Estou muito feliz em fazer parte da equipe 7IT e adorando o ambiente de trabalho, onde é visível que todos se dão bem e o trabalho flui. Acredito que o ambiente acolhedor colabora muito para o sucesso da empresa.”, explica Ana Laura.
Vaga aberta: Analista de Monitoramento (NOC)
O crescimento da 7IT continua, e a mais nova vaga é a de Analista de Monitoramento (SOC e NOC).
Em modelo presencial para atuar em Tatuí, no interior de São Paulo, a vaga busca profissionais para o ambiente de NOC. Para a função, você trabalhará diretamente com um time engajado e focado na área de suporte e serviços.
As principais funções incluem o monitoramento do ambiente do cliente, tarefas pertinentes ao ambiente de monitoramento, além da verificação de alertas e falhas na infraestrutura. Estão inclusas tarefas básicas de configuração dos ativos de rede conforme a documentação da empresa.
Os requisitos são:
Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior em Sistemas da Informação; Ciências da Computação ou áreas afins;
Experiência com suporte de Infraestrutura ou NOC;
Boa comunicação escrita e verbal;
Experiência com a ferramenta Zabbix será um diferencial.
Também contam como diferenciais ter capacidade analítica, senso de urgência, visão sistêmica, habilidade para melhoria de processos e proatividade para resolução de problemas.
Para se candidatar, basta acessar o link da vaga no LinkedIn.
Sobre a 7IT:
Fundada em 2010, a 7IT aplica Transformação Digital há mais de 11 anos no mercado. Com soluções de Armazenamento, Data Center, Acesso Remoto, Proteção de Dados, Ferramentas de Mobilidade, Produtividade, Serviços Gerenciados e Suporte Especializado de TI, a 7IT constrói rotinas de trabalho modernas, híbridas e até mesmo 100% remotas, garantindo segurança digital.
A jornada da 7IT existe com a missão de facilitar e impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo serviços digitais, softwares e equipamentos indispensáveis para a gestão e comunicação empresarial. Alguns exemplos são: Microsoft 365, Microsoft Azure, Licenciamento Microsoft, Team Viewer, Kaspersky e Fortinet, Revenda de produtos Dell, entre outros.
Para a 7IT, a tecnologia é só um dos meios que garantem o que realmente faz sentido para a sobrevivência coorporativa: operações mais ágeis, seguras e estruturadas para que o cliente se sinta como a equipe 7IT – com orgulho, colaboração interna e motivação para trabalhar diariamente.
Serviço
7it.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo