book_icon

Datablink anuncia novo vice-presidente de vendas

William Tan foi nomeado vice-presidente de vendas para a crescente região Ásia-Pacífico
Datablink anuncia novo vice-presidente de vendas

A Datablink, fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, nomeou William Tan como vice-presidente de vendas para a região Ásia-Pacífico. William tem mais de 16 anos de experiência em gerenciamento de vendas e crescimento de canais dentro da indústria de segurança.

Oferecendo um longo histórico de sucesso nos setores financeiro, acadêmico e governamental, atuou recentemente como gerente de vendas e canais da APAC na Entrust Datacard e anteriormente ocupou vários cargos de liderança de vendas na Ficrosoft, Palo Alto Networks e Blue Coat Systems.

“A experiência de William na criação de programas de canais bem-sucedidos, bem como sua capacidade de gerenciar grandes negócios consistentes, servirão como peça fundamental para o crescimento contínuo da Datablink na região”, diz Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink. “Tenho o prazer de recebê-lo na equipe da Datablink.”

“Estou muito contente em fazer parte desse time e terei como foco alavancar as vendas da empresa no mercado Ásia-Pacífico, local onde temos muitas oportunidades para gerar grandes negócios para a Datablink”, completa Willian Tan.

William ficará alocado no escritório de vendas da Datablink em Cingapura. Ele é formado em tecnologia da informação pela National University of Ireland.

 

canais

Datablink

TI

Vendas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento