book_icon

Confira os cursos de pós-graduação, MBA e certificações internacionais

Formação DPO, Cyber Security, Perícia Forense Digital, Inteligência Cibernética, Business Continuity Professional, dentre outros, são as oportunidades com desconto
Confira os cursos de pós-graduação, MBA e certificações internacionais

A black friday já é considerada, no Brasil, uma data importante para o varejo e o e-commerce. Com o cenário pandêmico, espera-se um aumento de 27% nas compras em relação a 2019, segundo dados da consultoria Ebit/Nielsen.
Para esta data, o Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista, IDESP, está oferecendo cursos de pós-graduação, MBA e certificados internacionais com até 70% de desconto. Por conta do aumento de ciberataques na pandemia, os cursos mais procurados em pós-graduação são Cyber Security, Perícia Forense Digital, Gestão e Tecnologia em Segurança da Informação.
Já a LGPD está movimentando não só as empresas, mas também as certificações internacionais. Ganham destaques a Formação em DPO – Data Protection Officer, PDPE – Privacy & Data Protection Essentials e PDPF – Privacy & Data Protection. Os cursos terão início em janeiro de 2021.
“O IDESP já oferecia cursos online e em 2020 ‘pivotamos’ para 100% online com muita rapidez, mantendo toda a qualidade de uma empresa que já existe há mais de 15 anos. Justamente por conta da grande procura por qualificação profissional, acreditamos que muitos vão procurar na Black Friday uma forma de aprimorar o conhecimento que caiba no orçamento, e nós estamos aqui para ajudar”, conta Nadia Guimarães, COO do Grupo Daryus.
Aproveitando a expertise do Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista, o coordenador e professor de cibersegurança do IDESP, Ricardo Tavares, dá algumas dicas de como não ser vítima de golpes durante as compras online na Black Friday. Vale lembrar que, segundo o relatório da Fortinet, só no Brasil, foram 850 mil tentativas de ciberataques entre julho e setembro de 2020.
Verifique se o site é real ou seguro
A melhor maneira de fazer compras online é no site oficial da empresa. Não clique em links que não tenham o domínio da marca. Desconfie sempre!
Siga as redes sociais da marca
Encontre a rede social oficial da marca que pretende fazer a compra e confira as novidades e promoções por lá também. Sempre se assegure, quantas vezes for necessário, de que a compra será feita no site oficial.
Cuidado com os e-mails promocionais!
Os e-mails com links maliciosos estão em alta pelos hackers, são os famosos phishing. Não clique em e-mails com links que não possuam o nome da marca nele. A palavra-chave é ‘desconfie’. Sempre pesquise em mais de uma fonte (buscadores, rede social, imprensa) pelo site oficial da marca e confirme se a informação procede. Não saia clicando em links que são enviados por e-mails.
Antivírus
Tenha sempre instalado e atualizado um antivírus, seja no seu PC, notebook ou celulares com o sistema Android. Existem opções de ferramentas gratuitas para quem não pode pagar por um antivírus. Mantenha sempre os navegadores e aplicativos atualizados e aplique atualizações e correções no seu sistema operacional.
Aproveite os descontos e inicie a sua formação em uma das carreiras mais promissoras do mercado de trabalho.
Serviço
www.daryus.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.