book_icon

T-Systems amplia atuação na região Sul do Brasil

Empresa acaba de nomear Claudia Romanini como Account Executive para a região e já iniciou estudos para a abertura de um escritório em Porto Alegre
T-Systems amplia atuação na região Sul do Brasil

A provedora alemã T-Systems amplia sua atuação na região sul do Brasil. A companhia, que já conta com um ponto de serviço em Blumenau (SC), acaba de nomear Claudia Romanini como Account Executive para a região e já iniciou estudos para a abertura de um escritório em Porto Alegre nos próximos meses.

“É uma região que conta com grande potencial de crescimento, principalmente nas áreas de varejo, manufatura e finanças”, Camilo Rubin

O vice-presidente de Sales e Service Management da T-Systems Brasil, Camilo Rubin, explica que Claudia vai atuar com a venda de todo o portfólio de serviços da empresa na região. “É uma região que conta com grande potencial de crescimento, principalmente nas áreas de varejo, manufatura e finanças”, afirma.

Claudia Romanini tem 25 anos de experiência em vendas no mercado de TI, com foco em soluções SAP, AMS e BPO. Ela é formada em Administração e traz em seu currículo passagens por empresas como Processor, Totvs, Stefaninni e Disys.

De acordo com Rubin, a contratação de Claudia é parte de um processo que vai culminar com a abertura de um escritório da T-Systems em Porto Alegre. “É um mercado muito forte e já iniciamos os estudos para isso”, diz.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.